sábado, 23 de outubro de 2021

ATIRANDO FLORES


 

                                                      ATIRANDO FLORES


TODAS AS FLORES DESTA PRIMAVERA 2021 VÃO PARA MINHA ESPOSA E COMPANHEIRA GUERREIRA IVONE MAINENTE CAVALLARI. De 23 de outubro de 1971 a 23 de outubro de 2021 são 50 anos em que caminhamos juntos de mãos dadas pulando pedras do caminho, subindo montanhas e colhendo nos campos flores e frutos. Dessa longeva união a humanidade ganhou quatro bons exemplares humanos: Thais Adriana Cavallari, Victor Hugo Cavallari, Marco Roberto Cavallari e neta Julia Cavallari. Chegamos à cobiçada marca de Bodas de Ouro com sensação de dever cumprido por ter formado uma família sadia e útil para a nação brasileira. Nossa sincera gratidão a todos nossos antepassados que fizeram possível as nossas existências e renovamos nosso amor incondicional aos 03 filhos e neta que muito nos honram. Agradecimentos especiais a todos parentes e amigos que nos ajudaram percorrer esta longa jornada neste universo maravilhoso.

 


                       É OURO... É OURO... É OURO... É OURO... É OURO...


 

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

HUMORCÊGO OUTUBRO 2021


 

Os Russos desistiram de ir a Marte, eles já sabiam que lá existe água salgada e não Vodka.

kkkkk

Décio Cacete disse que não podem mandar astronauta corintiano a Marte. Ele será recebido por marcianos verdes palmeirenses e o pau vai comer. Também corintiano vai poluir marte jogando latas de cervejas nos possíveis veios de água. Décio ainda afirma: Cunha e os “companheros” têm conta na Suíça... Eu tenho na padaria, no açougue, no boteco e estou dois meses sem pagar. E o que Lula fez depois que deixou a presidência? Foi o melhor funcionário da Odebrecht e fez bico em todas as empresas envolvidas com o PETROLÃO.

kkkkk

Três caras morrem num acidente de carro e vão para o céu. Lá eles têm que responder à seguinte pergunta: — Você está no caixão... Sua família e seus amigos estão à sua volta, chorando. O que você gostaria de ouvi-los dizer sobre você?

O primeiro respondeu: — Eu gostaria que dissessem que eu fui um grande médico e um ótimo pai de família.

O segundo: — Eu gostaria que dissessem que fui um esposo maravilhoso e um professor de grande influência no futuro de nossas crianças.

E o terceiro: — Eu gostaria que eles dissessem: "Olha! Olha! Ele está se mexendo!"

KKKKK

Lu Ladrão era o nome de um ladrão de galinhas da cidade. Certo dia ele foi trabalhar, ou melhor, roubar. Mas tudo que ele encontrou foi um pinto.

— É a crise — resmungou ele — Vou levar esse pintinho mesmo! Daqui um tempo, o bicho cresce e eu faço um frango assado!

Para que ninguém testemunhasse seu pequeno furto, ele escondeu o bicho dentro da calça e pegou um ônibus de volta para casa. A certa altura do trajeto, ele adormeceu e duas freiras sentaram-se perto dele. O pintinho, que já estava quase sufocado, tanto fez que conseguiu tirar a cabecinha para fora da braguilha, entreaberta. A freira mais nova perguntou à colega mais experiente o que estava acontecendo.

— Eu não entendo nada disso, mas tenho quase certeza que um dos ovos dele quebrou!

kkkkk

Dois caçadores conversam em seu acampamento: — O que você faria se estivesse agora na selva e uma onça aparecesse na sua frente?

— Ora, dava um tiro nela.

— Mas se você não tivesse nenhuma arma de fogo?

— Bom, então eu matava ela com meu facão.

— E se você estivesse sem o facão?

— Apanhava um pedaço de pau.

— E se não tivesse nenhum pedaço de pau?

— Subiria na árvore mais próxima!

— E se não tivesse nenhuma árvore?

— Sairia correndo.

— E se você estivesse paralisado pelo medo?

Então, o outro, já irritado, retruca:

— Mas, afinal, você é meu amigo ou amigo da onça?

kkkkk

No depoimento, o juiz pergunta: — Dona Clotilde, qual é a sua idade?

— Trinta anos, senhor juiz.

— Mas já é o terceiro ano que a senhora declara sempre a mesma idade...

— É verdade, senhor juiz. Para o senhor ver que não sou dessas pessoas mentirosas que dizem uma coisa hoje e outra amanhã.

KKKKK

O fazendeiro tinha 3 filhos. Um dia o mais veio lhe fazer um pedido:- Pai, o senhor podia me dar um carro. Na minha faculdade só eu que não tenho carro.

- Só quando eu pagar o trator, responde o pai.

Vem o outro filho:- Pai, eu queria uma moto…

- Só quando eu pagar o trator.

Vem o garotinho e diz:- Pai, eu quero uma bicicleta.

- Só quando eu pagar o trator.

O pequenino vai pro quintal amuado, triste com a resposta do pai e vê o galo em cima da galinha. Ele vai até lá, dá um chute no bicho e fala:- Enquanto papai não terminar de pagar o trator... Todo mundo vai ter que andar a pé nessa casa!

Kkkkk

O que tem debaixo do tapete de um hospício? Um doido varrido!

Qual é a fórmula da água benta? H Deus O!

kkkkk