sexta-feira, 25 de julho de 2014

HUmorcêgo 25 07 2014

image

Numa cidade nordestina morreu um gay. O Amigo da Onça disse a um chato que o aborrecia:- “Há vaga para gay agora na cidade! Morreu um”.

-------------------------

Um senador fazia uma reunião numa imensa sala para caber todos seus assessores, e entre tantos havia uma deficiente auditiva que toda hora perguntava para a colega ao lado o que o senador havia falado. Então o senador informou:- Neste ano de trabalho vocês vão trabalhar um dia por semana, ou seja, 4 dias por mês...

A surdinha perguntou para a colega:- O que ele disse?

- Falou que vamos trabalhar 4 dias por mês, o resto é folga.

- E sobre férias, ele não comentou nada? – perguntou a surdinha preocupada.

--------------------------

O maluco liga para o corpo de bombeiros e diz que o hospício estava pegando fogo. Em 5 minutos chegaram os bombeiros e tudo estava normal...

- Onde é o fogo, perguntou o comandante.

Maluco:- Vocês vieram tão rápido que eu nem acendi o fogo ainda!

--------------

- Porque você bebe tanto? – perguntou o amigo do bêbado.

- Minha mulher me traiu e eu bebo para des-trair. Sai chifre! Sai chifre!

-----------------

O cara chega numa venda do interior de Minas e pergunta:- Você tem ratoeira?

- Tenho sim sinhô.

- Me arruma bem depressa uma, pois quero pegar o ônibus!

- Desse tamanhu num temu não sinhô!

------------------------

Um amigo comenta com outro no boteco...

- Besteira a mulher gastar dinheiro em salão de beleza... Basta manter um bom estoque de cerveja que ela estará sempre maravilhosa.

-----------------------

O marido e mulher batem boca no café da manhã... Ele bate a porta na saída para o trabalho e ainda diz:- Além do mais, nem boa de cama você é!

Duas horas depois ele liga para casa para desculpar-se...

- Porque você demorou tanto para me atender? – pergunta ele.

- Eu estava na cama...

- Nesta hora na cama?- disse ele – Mas o que fazia na cama?

- Pegando uma segunda opinião! – Disse ela prontamente.

------------------------

Um sujeito vai a médico para exames de rotina. O médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:

- Fuma?

- Pouco.

- Tem que parar de fumar. - Bebe?

- Pouco.

- Tem que parar de beber. Faz sexo?

- Pouco.

-Tem que fazer muito, mas muito sexo. Este é o único remédio que irá ajudá-lo!

O sujeito vai para casa, conta tudo para a mulher e, imediatamente, vai pro banho.

A mulher se enche de graça e esperança, se enfeita, se perfuma, põe roupa especial e fica na espera. O sujeito sai do banho, começa a se arrumar, se vestir, se perfumar e a mulher surpresa, pergunta:- Aonde é que você pensa que vai?

- Não ouviu e entendeu o que o médico me disse?

- Sim, mas, aqui estou eu prontinha...

- AH Maria, LÁ VEM VOCÊ COM ESTA MANIA DE REMÉDIO CASEIRO!...

-------------------

*PUBLICAÇÃO SEMANAL NO JORNAL “O SERRANO” DE SERRA NEGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário