sexta-feira, 15 de maio de 2015

HUmorcêgo 15 05 2015




COMENTÁRIOS BONDOSOS...
1-Em Brasília, todo jovem que é parado na fiscalização de trânsito, diz: “Sabe com FILHO de quem você está falando, seu guarda?”.
2-Novo tipo de cheque: “CHEQUE DILMA”, até o gerente vaia quando chega ao banco.
3-COM A CRISE DILMA, OLHA UM ANÚNCIO DE JORNAL: ”Vendo boneca inflável por motivo de ter acabado o amor. Semivirgem. Aceito cheque pré, cartão de crédito ou outros meios”.
PANELULAÇO: Panelas gritaram sem dó com buzinas em dueto durante o “PROGRAMA PT NA TV”. Dia das Mães para Dilma teve de presente um conjunto de panelas e jantar com carne de panela.
PRIMEIRO DE “MALHO”. Eu comemorei o "Primeiro de malho"... Eu malhei Lula, Dilma, PeTralhas em geral, ministros mamões da república, corruptos de todos os poderes do sofrido Brasil. “malhei!”. O Congresso homenageou a “mãe Joana”.
4-Manuel inconformado falou para Maria:- Já acharam rato em refrigerante, e eu abro uma lata de sardinha e encontro um peixe morto. Raios!
5-Que mês nós estamos? – perguntou um distraído.
- Estamos em “MÊS ZÉRIA”. – respondeu o consciente.
--------------------
CONSULTA COM O SEXÓLOGO ARMANDO PINTO...
CONSULENTE:- Devo admitir e confessar uma traição, ou não?
Dr. Armando Pinto:- De jeito nenhum! Jamais confesse. Negue sempre... “Bilau não deixa impressão digital”. Respondido?
------------
A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Pedro diz que não acredita em inferno!
A mãe responde:- Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!
----------------
- Me empresta sua bicicleta um pouquinho? Vou ali pertinho...
- Se é pertinho, vá a pé, meu!
---------------
Repórter entrevistando um velhinho da aldeia:- Poderia me contar um acontecimento feliz?
O velhinho respondeu:- Uma vez a mulher do cara se perdeu na floresta, daí me juntei com todos os homens da aldeia para procurá-la, bebemos e bebemos, depois fizemos sexo com ela a noite toda.
O repórter disse:- Muito bem, senhor... Poderia me contar um episódio triste que aconteceu na aldeia?
O velhinho respondeu com lágrimas nos olhos: “Uma vez eu me perdi na floresta...”.
--- PUBLICAÇÃO SEMANAL NO JORNAL O SERRANO DE SERRA NEGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário