domingo, 14 de novembro de 2021

NA ROTATÓRIA 2022, PEGAR TERCEIRA SAÍDA


 

NA ROTATÓRIA 2022, PEGAR TERCEIRA SAÍDA

 

EM 2022, NA ROTÁRIA POLÍTICA PEGUE TERCEIRA SAÍDA. Não podemos errar de novo escolhendo os caminhos que não deram certo. Primeiras duas saídas (Lula e Bolsonaro) deveriam ter sido interditadas pelos agentes públicos federais no congresso e no judiciário. Estas duas saídas nos levaram a um péssimo lugar em todos os sentidos. Mas, como vimos, o STF deixou caminho livre para os conhecidos e comprovados malfeitores de nossa política.

Nós podemos optar em ser como estrelas, planetas ou satélites na nossa existência. O sol é nossa estrela que possui seus planetas circulando ao seu redor com seus satélites. Como sabemos, os planetas e seus satélites giram na total dependência do nosso astro rei sol. Se quisermos ser grandes e luminosos, precisamos agir à semelhança do sol, ou seja, percorrendo o nosso universo com luz própria. Para isso não podemos gravitar ao redor de um astro dominador que imponha-nos uma rota através de crenças ou ideologias formatadas nos bastidores do mundo dos perversos. Se seguirmos cegamente uma das crenças apresentadas e sugeridas ou ideologia política determinada por um influenciador, somos satélites de pequeno porte. Neste caso, servimos como dependentes úteis para os desígnios dos manipuladores e aproveitadores dos desavisados. Seria urgente sair da órbita de tantos desastrosos captadores de planetas e satélites humanos na nossa política corrupta. Sair da órbita e pegar outra via é urgente na nossa democracia brasileira para eleição de 2022. Pois nosso poder político está totalmente constituído por desvios de toda natureza atrasando nossa viagem para o progresso e bem estar geral. Urge que eleitores parem de gravitar ao redor de conhecidos astros enganadores na nossa política, dessa maneira empurrando-os para o buraco negro do esquecimento. O Lula havia levado forte empurrão pela Lava Jato e vagava perdido no espaço, mas foi resgatado pelos amigos do Supremo Tribunal, onde possui maioria de nomeados. Pergunta-se: afinal, os processos dele foram enviados a outro tribunal ou para o lixo do esquecimento? Não se fala mais nos processos escabrosos que o patrono maior da corrupção brasileira deve responder. Então, está aí o demiurgo tentando reunir seus planetas e satélites, que não sabem procurar outra órbita, para captar e subjugar novamente nosso país aos seus desejos corruptos. Esses eleitores captados e cativos são os satélites que apenas servem para refletir a luz ofuscante dessa estrela em rota de colisão perigosa. A Petrobrás foi o grande Buffet de festas do PT do Lula e seus aliados e agora a empresa está detonando a economia brasileira com seus aumentos sem freio para recuperar os desfalques petistas. Não há como contestar os governos petistas como os maiores corruptos de todos os tempos. A Petrobrás e outras estatais estão agora sendo obrigadas a agir pesadamente nos preços de seus produtos para recuperação de todos os estragos deixados pelos governos de Lula e Dilma. Em 2018 o Brasil saiu da rota danosa petista e infelizmente caiu numa quase igual, porque pior era impossível. Fomos traídos pelo comandante da atual administração, que está copiando quase tudo dos governos anteriores. Ele acusa Dr. Moro de traição, mais ele é traidor de 57 milhões de eleitores que confiaram em suas promessas de mudança na nossa política corrupta.  Com sua atuação louca varrida está colocando o Brasil no perigo de trágica volta dos petistas ao poder.

Por isso, quando se sabe estar em rota de colisão, é preciso tentar nova via alternativa.  Não serve para nada voltar a uma rota já sabidamente perigosa. Ficar girando ao redor de astros frágeis e perigosos, com todo universo a disposição, é loucura que não podemos fazer em 2022. Se errarmos a saída outra vez, na próxima devemos tentar outra via. Nunca se deve pegar rota já conhecida como errada. Contamos com mais de 10 outros candidatos para conduzir nosso país e devemos nos esforçar para sair dos conhecidos incapazes e corruptos já fartamente testados e reprovados.

Por tudo isso, o bom senso e aplicativos nos estão avisando: Na ROTATÓRIA 2022, pegar terceira saída e seguir quatro anos com novo motorista para o super Brasil. E que acima de tudo não seja um alcoolizado cachaceiro.  

Um comentário:

  1. Deixa eu ver se entendi, então o correto é seguir na direção dos traidores documentados?

    ResponderExcluir