sábado, 22 de outubro de 2011

HUMORCÊGO 21 1O 2011

clip_image002

SERMÃO AO CHAPADÃO

Esposa recebe o marido Chapadão com mais um sermão:- Procure uma igreja e tenta apegar-se a Jesus, seus ensinamentos e deixe de bebedeira!

Chapadão:- Hic, hic, mas Jesus transformou até água em vinho para ele e sua turma no casamento. Vai dizer que você não sabe disso? Hic hic hic

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na última aula de catecismo o padre pergunta ao Joãozinho.

— O que você fará para entrar no céu?

— Eu vou ficar ali na porta, entrando e saindo, entrando e saindo, entrando e saindo... até São Pedro ficar de saco cheio. Aí ele vai bronquear: "E aí moleque? Ou sai ou entra de uma vez!". Daí eu entro!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adão chegou para Deus e perguntou:- - Senhor, o inferno existe?

E Deus prontamente respondeu:- - Dê-me uma costela sua e eu lhe mostrarei!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

CIÊNCIA ETÍLICA:- Galileu, quando afirmou que a terra é que girava, apenas confirmou o que os bêbados já sabiam há muito tempo, e nem a bíblia sabia.

---------------------------------------------------------------------------------

Na aula de geografia, a professora pergunta:

— Joãozinho, me dê três provas de que a Terra é redonda.

Depois de pensar um pouco, ele responde:— Bem, o livro diz que é, meu pai diz que é, e a senhora também diz que é, então... só pode ser redonda mesmo.

--------------------------------------------------------------

Joãozinho chega à venda do seu Manoel e pede uma melancia.

— É para a mamãe? — pergunta o seu Manoel, para puxar assunto.

— Não, é para a minha professora! É que ontem eu dei um morango para ela e ela me deu um beijo!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Garotinha muito sapeca, ao ver o seu priminho sair do banheiro com a braguilha aberta, avisa: — Joãozinho, cuidado para o seu passarinho não fugir!

E ele, todo cheio de malícia:- Não se preocupe, Mariazinha, ele é mansinho. Foi criado aqui na palma da minha mão!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De viagem no interior, o paulista vê um grande lago e tem a brilhante idéia de fazer uma pescaria.

-Esse lago é propriedade de alguém? pergunta ele a um caipira que está passando.

-Não sinhô. É prúbico!

-Então é crime tirar alguns peixes dele?

-Crime num é não sinhô... É milagre!

------------------------------------------------------------------------

Um pescador estava na beira do rio com o cesto cheio, de repente chegou um policial florestal à paisana e começou a especular:

— E aí amigo, pegou bastante? - pergunta o policial.

— Vixe, peguei muito, esse cesto não é nada! Já mandei uma camionete lotada pra cidade!

— Mas você pegou tudo na vara?

— Não, eu tenho mais ou menos umas 50 redes armadas aí pra cima.

E então o policial disse:

— O senhor sabe com quem está falando?

— Não, disse o pescador.

— Sou policial florestal e o senhor está preso!

— E o senhor sabe com quem está falando?

— Não - disse o policial.

— Com o maior mentiroso aqui da redondeza!

---------------------------------------------------------------------------------------------

O marido chega da pescaria e a mulher pergunta:

- E aí, o que pescou hoje?

- Três pintados, quatro dourados e um jaú!

- Impossível!

- Como assim, impossível?

- Ué! Você só saiu de casa com vinte reais!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Os dois colegas de trabalho conversavam num bar a caminho da pescaria, e um disse ao outro:

- Pois é, Jefferson, outro dia peguei um lambari de um quilo naquele riacho !

- O outro replica :

- Pois eu peguei um lampião aceso naquele mesmo local, Zé Dirceu !

- Companheiro, isso já é mentira !

- Vamos fazer o seguinte : você diminuiu o tamanho do seu lambari, que eu apago o lampião, tá bem?

------------------------------------------------------------------------------

Três pescadores, pescando pelo Pantanal sul-matogrossense, chegam de barco num local onde iriam passar a noite.

Um deles fala:

- Fulano, abra uma clareira nesse mato para que possamos montar acampamento e, enquanto você abre a picada, nós vamos tratar de pescar o nosso jantar, tudo bem?

- Tudo bem - responde o que ia ficar na árdua tarefa e sozinho.

Depois de longo trabalho e acabado o serviço, chegam os outros dois sem peixe algum e ele exclama faminto:

- Ué, cadê o "nosso jantar"?

- Xí, cara! - responde o outro - Não é que pegamos um Pintado de 180 Kg e ele escapou?

- Pois é, enquanto vocês, aí PESCANDO E PERDENDO UM PINTADO DE 180 Kg, APARECEU UM URSO AQUI...

- Urso? - interrompem os outros dois. Urso, aqui no PANTANAL? Admiram-se.

- Pois é, aí peguei ele pelos colarinhos e disse: O QUÊ QUE OCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

--------------------------------------------------------------

Ao chegar de viagem, dona Tereza pergunta para o filho de cinco anos:

— E aí, Joãozinho? Correu tubo bem por aqui na minha ausência?

— Tudo mamãe! Só teve um dia que deu uma chuva muito forte e eu fiquei com medo e o papai veio dormir com eu.

— Comigo, Joãozinho! — corrigiu a empregada.

— Não, Maria! Isso foi no sábado! Eu estou falando de domingo, quando choveu!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A professora pergunta para o Joãozinho:

— Joãozinho, quantos ossos tem o homem?

— Dois.

— Tá maluco menino? O homem tem só dois ossos?

Joãozinho justificou:

— Desculpe professora, entendi a senhora falar "ovos"...

-------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário