sábado, 29 de outubro de 2011

HUMORCÊGO 28 10 2011

image

A loira que só respirava o ar puro das montanhas do circuito das águas, visando seu aprimoramento, marcou um curso de 3 dias em São Paulo. Dias antes da partida para o curso passou a chegar todo dia atrasada ao serviço. Questionada pela gerencia o fato do constante atraso ela explicou:- É que São Paulo está poluição total e eu não estou acostumada. Então todo dia ao sair para o trabalho eu vou até a garagem e antes de abrir a porta da garagem eu ligo o meu carro e fico 15 minutos respirando o ar poluído do ambiente fechado para me ambientar. Acho que com isso já estou quase pronta para enfrentar São Paulo, TUDO POR AMOR À EMPRESA.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

O marido atleta e sarado, após lesão que impediu exercícios, transformou-se num quase obeso. As vizinhas não perdoaram e comentaram:- A nossa vizinha ali vai ter que comprar máquina de lavar, porque o tanquinho dela já era!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na sala de aula:— Joãozinho, você sabe como se faz linguiça?

— Ah, é muito confuso, professora... Primeiro você tira a tripa de dentro do porco, depois coloca o porco dentro da tripa!

----------------------------------------------------------------------------

Na aula de religião a professora pergunta para o Joãozinho:

— Joãozinho, quem foi a primeira mulher?

E o garoto responde:

— Pô, professora, eu não vou falar da minha vida sexual na frente de todo mundo, né? •

-----------------------------------------------------------------------------------

PSICÓLOGA

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. Ele se aproxima e pergunta:- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia?

Escandalizada a mulher berra:- -Seu mal educado!!! Transar comigo? Você acha que eu sou o que?

O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde pôr a cara, tenta consertar:

-Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.

-E você insiste!!! Atrevido!!!

O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo.

Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz baixinho:

-Me desculpe pela forma como eu o tratei.... é que sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas...

E o homem berra: - MIL E QUINHENTOS REAIS ??? VOCÊ ESTÁ LOUCA ... NENHUMA PROSTITUTA VALE ISSO !!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHAPADÃO EXPLICA POR QUE BEBE: - Eu bebo porque sou egoísta - Gosto que o mundo gire em torno de mim! - Eu bebo porque sou exigente - E, quando estou bêbado, só vejo mulheres maravilhosas! - Eu bebo porque sou solidário - Me preocupo muito com o sustento dos milhões de funcionários das empresas de bebidas alcoólicas e de suas pobres famílias, em vez de ser egoísta e me preocupar com meu fígado. - Eu bebo pra esquecer - Só não me pergunte o quê, porque eu já esqueci! Viu como funciona? - Eu bebo pra me distrair - Minha mulher me traiu e eu bebo pra me 'des-trair'! Sai, chifre! Sai, chifre!

--------------------------------------------

Chapadão no boteco dizia a todos e repetia:- Eu não gosto de preto, você gosta? Os chapadinhos esquivavam-se com medo do racismo. Ele insistia até que um negão ouviu e foi tirar de satisfação:- Então você não gosta de preto, hien?!

Chapadão:- De preto não. Mas adoro uma pretinha. Hic hichic. Hicchic!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cremação da Sogra

Após a cerimônia de cremação da velha, todos os familiares e amigos se encontravam reunidos ao redor da urna contendo as cinzas e olhando o forno ainda quente.

Depois de alguns minutos, em que muitos murmuravam diante da cena, o genro Chapadão, que havia bebido todas, pede a palavra para discursar. Sobe em uma cadeira com dificuldade e, na maior comoção etílica solta:- E agora, meus amigos, uma salva de palmas pro churrasqueiro!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Puxa, vovó, quanta ruga a senhora tem no rosto! — observa Joãozinho quando recebe um beijo da mãe de sua progenitora.

— Pois é, meu filho!

— E elas não doem?

— Só quando eu me olho no espelho!

-----------------------------------

Joãozinho na escola não parava de coçar a cabeça. E coçava, coçava, coçava... Até que uma hora a professora de Joãozinho perguntou:

— Joãozinho, por você está coçando tanto essa sua cabeça?

E joãozinho respondeu:

— É por causa de um piolho morto!

E a professa espantada perguntou:

— Tudo isso por causa de um piolho morto!

E Joãozinho:

— É que os parentes vieram para o velório!

------------------------------------------------------------------------------

Na escola Joãozinho pergunta pra professora:

Dê exemplo de aberração no reino animal.

Joãozinho: O elefante que tem órgão sexual na pata...

Lá vem você com besteira!

— Calma fessora, é a pata dele, porque onde ele pisa, f... com tudo!

-----------------------------------------------------------------------------

A Professora pergunta: "Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?"

- "Eu quero ser bilionário. Quero ir na boate mais cara, pegar a garota mais cara,

dar um carro de $500.000 pra ela e uma mansão em Londres.

E você, Mariazinha?

- "eu quero ser essa garota aí que ele falou!!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário