sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

HUMORCÊGO 01 02 2013

image

NAS ESQUINAS DE MINAS

O mineirinho estava apaixonado e queria casar-se com a moça, mas a futura sogra era contra. Para agradar a megera, ele quis levá-la para conhecer seu sítio. No passeio pelo sítio havia um córrego com muita lama às suas margens. Passando por uma pinguela a sogra perdeu o equilíbrio e caiu no lamaçal. O mineirinho olhando a sogra atolada falou desanimado para sua noiva:- “A vaca foi pro brejo, sô!”.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

O sujeito tinha ido ao hospital visitar a sogra, que estava em estado grave.

Na volta a esposa, muito preocupada, pergunta: — E então, querido? Como a mamãe está?

— Está ótima! Com uma saúde de ferro! Ainda vai viver por muitos anos! Na semana que vem ela vai receber alta do hospital e vai vir morar com a gente, pra sempre!

— Nossa, que maravilha! — diz a esposa — Mas isso é muito estranho, querido... Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte, os médicos diziam que ela deveria ter poucos dias de vida!

— Bom, eu não sei como ela estava ontem — respondeu ele — Mas hoje quando eu cheguei no hospital o médico já foi logo me dizendo que a gente devia se preparar para o pior!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em plena planície técnicos instalavam linhas de transmissão de energia nos postes. A certa altura, passa um caipira, e ao ver os homens trabalhando começa a rir. O técnico irritado pergunta qual o motivo da risada, e o caipira ainda rindo exclama: — Vê-se mêmo que são tudo bobão da cidade. Montaram a cerca tão alta que o gado vai passá por baixo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

A avó leva os netinhos ao zoológico, e ao chegarem ao viveiro das aves, ela diz: — Vejam, crianças! Aquela lá é a cegonha que leva os bebês para suas mamães.

Então, o menininho diz para a menininha: — O que você acha? Contamos tudo pra vovó, ou a deixamos morrer inocente?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora: — Zezinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir no banheiro, o que diria?

— Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.

Professora: — Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação. Juquinha, como você diria?

Juquinha: — Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.

— Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições. E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?

— Eu diria: "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar".

--------------------------------------------------------------------------------------------------

O sujeito casou-se com uma mulher que era teimosa que nem uma mula. Dois anos depois, à beira de um ataque de nervos, conseguiu convencê-la a consultar um psicanalista.

Na volta da primeira consulta, ansioso ele pergunta: — E então, meu amor? Como foi a consulta? Tudo bem?

— Tudo bem, uma ova! Precisei gastar todo o meu horário para convencer o psicólogo que o divã ficava muito melhor no meio da sala!

---------------------------------------------------------------------------------

Os machões, mulheres recatadas, religiosos e até as virgens podem dar à vontade nos seus automóveis... A SETA NA CONVERSÃO À ESQUERDA OU DIREITA. Isto evita acidentes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

O caipira comprou um sítio no meio de um matagal e sozinho, começou a trabalhar. Capinou, arou, construiu um galinheiro, um pomar, fez uma horta e uma casinha de dar inveja aos seus vizinhos. Um dia, o padre resolveu aparecer por lá para pedir um donativo e comentou:— Que belo trabalho vocês fizeram aqui!

— Vocês?

— Sim, você e Deus!

— Ah! Mas o senhor precisa ver como é que tava isso aqui na época que Ele cuidava sozinho!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário