sexta-feira, 15 de agosto de 2014

HUmorcêgo 15 08 2014

A mulher, Deus e o Diabo...
Deus fez a mulher e o paraíso ficou encantador. Mas o diabo quis complicar tudo...
Deus fez a mulher com cabelos sedosos e esvoaçantes, o diabo encheu de pontas duplas e ressecadas;
Deus moldou seios firmes e bonitos, o diabo fez crescer e cair;
Deus presenteou com corpo esbelto e sensual, o diabo inventou celulite e estrias;
O Altíssimo deu a ela voz suave e melodiosa, o diabo a fez falar demais e fofocar;
Contemplou a mulher com temperamento dócil e calmo, o diabo inventou a TPM;
Deu a ela grande beleza interior, o diabo fez o homem apreciar só a parte externa;
Deus fez mulher vibrante e ativa totalmente e o diabo inventou a menopausa...
Só pode haver uma explicação para isto: “O DIABO É VIADO!”.
------------------------
Fiscal da receita abordou Edírzimo Macedo:- Você deve explicações à Receita uma vez que ostenta inconfundíveis sinais de riqueza.
Edírzimo:- Que nada, irmão! Tudo que tenho é dinheiro de pinga... Pegamos os alcoólatras e falamos: “Em nome de Jesus, deixa de beber e o dinheiro da pinga doe todo para nossa igreja!”.
-----------------------
O paraquedista salta, puxa a primeira cordinha e nada. Puxa a segunda e nada. Nisto vem subindo um cara a toda velocidade. Desesperado ele pergunta ao cara:- Sabe consertar paraquedas?
O cara subindo grita:- Nãaaaaaoooo!  Só conserto bujão de gássss!!!
------------------------------
O apelido do cara é Taiada. Ele não quis mais saber de aniversário com bolo e vela. Na hora do bolo vinha a convocação: “Vamos cantar pu...Taiada!”, Segue o parabéns e no final: ”PU... TAIADA NADA!“
- TUDO!...
---------------
— Chefe, eu queria que o senhor me liberasse amanhã de manhã. É por causa da minha mulher. Ela quer que eu vá buscar a mãe dela pra passar o fim de semana lá em casa.
— Olha, tem muita coisa pra fazer aqui no escritório e eu não vou poder liberar você amanhã.
— Obrigado, chefe. Eu sabia que podia contar com o senhor.
-----------------------------
O rapaz chega muito animado e diz para sua mãe que se apaixonou e quer se casar. A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte proposição: — Mãe, por brincadeira vou trazer aqui amanhã três mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas eu irei me casar.
A mãe acaba por concordar com o teste. No dia seguinte, ele traz a sua casa três mulheres lindíssimas.
Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo. Depois de horas de conversa entre elas, o rapaz pergunta: — Então mãe, você é capaz de adivinhar com qual eu vou me casar?
A mãe responde imediatamente: — Com a do meio. Tenho certeza porque foi dela que não gostei e deve ser a que você escolheu.
--------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário