sexta-feira, 22 de agosto de 2014

HUmorcêgo 22 08 2014

PESQUISA IBOBO...
Homens estão preferindo casar-se com mulheres baixinhas, porque “DOS MALES O MENOR”.
O bicho que mais tem dado é o veado.
Mulher adora carinho e detesta barata, ou seja, adora vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho, carro carinho e detesta roupa barata, jóia barata, viagem barata...
Classe “C” está preferindo fazer filhos para receber “Bolsas Votos” do que trabalhar.
Réus querem ser condenados para receber auxílio reclusão... “Querem receber pelo mal que fizeram”.
---------------
OUTRO TIRO NO PÉ: “Companheira, eu falei pro cê derrubar o concorrente Campos nas pesquisas... Não o avião do cara, pô! Você deu outro tiro no pé... Agora vem a Marina tirar mais votos nossos!”
----------------
Um cara com as duas mãos engessadas entra no bar do Manuel...
- Que aconteceu? – pergunta o Manuel.
- Desastre de avião.
- Como foi?
- Passou um avião muito baixo, eu fui olhar e caí num buraco. Pode me dar um cafezinho, seu Manuel?
Manuel trouxe o café...
- Favor adoçar pra mim, com as duas mãos com gesso não tenho como pegar nada.
- Pois não, gajo.
- Poderia me dar na boca o cafezinho? – pediu o folgado.
Foi servido na boca e ainda Manuel teve que pegar dinheiro no bolso do cara e devolver o troco no bolso. Então o cara perguntou:- O senhor tem banheiro aqui no bar?
- Não, senhoire! – disse Manuel rapidamente.
------------------
O caipira entra na loja de ferragens e pede uma tomada.
- Você quer uma tomada macho ou fêmea? – pergunta o balconista.
- Sei não, seu moço! Eu queria uma tomada pra ligar os trem  e não pra fazer criação, sô!
------------------------
O fazendeiro e sua mulher vão comprar um touro reprodutor...
O vendedor:- Aquele é um touro puro holandês e cobre a vaca duas vezes por dia...
A esposa cutuca o fazendeiro e diz baixinho:- “Tá vendo!”.
O vendedor mostra um zebu e diz:- Este touro cobre até quatro vezes por dia.
Ela cutuca o marido fazendeiro:- “Tá vendo!”.
Vendedor:- Este touro nelore cobre até 6 vezes por dia.
Ela cutuca:- “Tá vendo!”.
O fazendeiro pergunta ao vendedor:- Mas o touro cobre sempre a mesma vaca?
Vendedor:- Não! Lógico que não!
Fazendeiro cutuca sua mulher e fala:- “Tá vendo! Viu só!”.
-------------------
Um rico, com cerca de 80 anos, casa com uma jovem de vinte e poucos e na grande festa do seu casamento pergunta a um amigo seu: - Então, como me vê aqui ao lado desse mulherão?
- Quer mesmo saber? Você parece uma orelha de vaca.
- Orelha de vaca???
- Sim, longe do sexo e perto do chifre!
------ Publicação semanal no jornal  O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário