sexta-feira, 14 de novembro de 2014

HUmorcêgo 14 11 2014

HUmorcêgo 14 11 2014


PESQUISA IBOBO...
O que você foi fazer no Salão do Automóvel? Maioria das respostas: “Fui ver carrões que nunca terei e mulherões que jamais pegarei...”.
Nas favelas todos moradores preferem aumento da gasolina ao invés da energia elétrica... Todos sabem fazer gatos, mas cavar poço de petróleo não.
Constatado que o governo petista é tipo camisinha: A camisinha permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de segurança... Enquanto, na verdade, o país está sendo ferrado.
Assinantes de jornais querem receber o jornal com uma camisinha... As notícias agora estão de f.dê!
--------------
O filho pergunta ao pai: - Pai, o que significa a palavra "gay"?
O pai meio constrangido responde: - Bem, meu filho, gay significa "feliz".
O filho pergunta: - Pai, você é gay?
E o pai responde: - Não, meu filho. Eu tenho uma esposa...
------------------------
REPROVADO NO EXAME DE FEZES...
E MAIL DO LABORATÓRIO: “Favor mandar novo material para exame... Amostra enviada continha esperma. Obrigado!”
-------------------
A netinha chega da escola e pergunta para sua avó:- Vó! A professora falou o nome de pessoa que abusa de crianças e eu não me lembro... A senhora sabe?
- Será que é Peidófilo, minha querida?
-----------------
Um programa de TV entrevistava um velhinho em uma pacata cidade, quando o repórter pergunta: - Quantos anos tem o senhor?
- Tenho 109 anos.
O repórter espantado questiona: - E o senhor com essa idade mora sozinho?
- Não. Eu moro com a minha mãe - responde o velho.
Espantado por saber que a mãe do senhor ainda estava viva, o repórter fica interessado em entrevistá-la: - E a sua mãe está aí?
E o velho responde:- Não está. Ela foi visitar minha avó.
------------------
LOUCA PARA GARANTIR ASSISTÊNCIA MÉDICA...
Uma mulher de meia idade se levanta no meio do vôo e grita: - Por favor, tem algum médico aqui?
Um cara sério se aproxima dela rapidamente e diz: - Eu sou! Qual é o problema?
E ela diz: - Você quer casar-se com a minha filha?
------------------
- Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?
- Olha, Joaquim, acho que é por amor...
 - Como é que você sabe?
 - Porque ela não demonstra nenhum interesse! Raios!
----------------
Um bêbado está no bar e pergunta: - Alguém perdeu um dinheiro amarrado com um elástico?
Todos gritam: - Eu! Eu! Eu!
Ele responde: - Pois tá aqui o elástico.
-------------------------
O ENDIVIDADO E O CURIOSO FOFOQUEIRO...
- Me falaram que você está com problemas com bancos, é verdade?
- Não, os bancos é que estão com problemas comigo. Desejo boa sorte para eles.
-------------------
O mineiro e o gerente do banco...
- Se você não pagar o empréstimo nós vamos mandar pro Serasa – disse o gerente.
- Si o Serasa pagá, é mio pra mim, uai... Pode mandá, sô!
----------------
No auge da briga de casal ele diz para ela:- Nunca faltou porra nenhuma para você, faltou?
Ela:- Porra sempre faltou, seu babaca!

--------------------
* Publicação semanal no jornal O SERRANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário