sexta-feira, 6 de março de 2015

HUmorcêgo 06 03 2015


Um homem conta ao amigo: - Minha mulher está fazendo a dieta das três semanas.
- Que interessante. E quanto ela já perdeu?
- Duas semanas.
------------------------
Uma amiga pergunta pra outra a amiga: - Amiga, eu acho que estou engordando. Você acha que eu estou gorda?
A outra amiga responde: - Não, amiga, você está redondamente enganada.
-------------------------
O corretor de imóveis falou para o Ricardão:- Tenho um negócio bom para te oferecer... Ricardão entusiasmado diz:- Quem é a mulher?
---------------
- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso. Faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, elas abrem...
--------------
 Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
— Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
— Ele te maltrata? Te bate?
— Não, quer que eu seja fiel!
---------------
No depoimento, o juiz pergunta: — Dona Maria, qual é a sua idade?
— Trinta anos, senhor juiz.
— Mas já é o terceiro ano que a senhora declara sempre a mesma idade aqui.
— É verdade, senhor juiz. Pra o senhor ver que não sou dessas pessoas mentirosas que dizem uma coisa hoje e outra amanhã.
------------------
COMENTÁRIOS BONDOSOS...
1-Juiz do caso Eike Batista justificou levar os carrões apreendidos para sua casa assim:- “Eu precisava “APRECIAR” OS AUTOS DO PROCESSO, oras!”
2-Usar o Porsche do Eike é fácil, quero ver o juiz usar o Ray Ban do Cerveró...
3-José Simão notou que Mãe Dilmá está com um caminhão de problemas.
4-Com a liberação de passagens aéreas para as mulheres dos deputados irem para Brasília ficar com os maridos, Jack Língua Solta previu: “Vai fechar a maioria dos puteiros de Brasília. É melhor investir em ações da Ptbrás do que em puteiros em Brasília”.
5-A sogra ligou que ia visitar a nora e ouviu uma recomendação:- “Acho melhor minha sogrinha deixar para outro dia, há bloqueio de caminhões em todas as estradas”.
6-Recado do Amigo da Onça:- “É proibido prender animal silvestre, então libere este veado que há dentro de você!”
------------------
O sujeito se casou com uma mulher que era teimosa que nem uma mula. Depois de dois anos de casamento, à beira de um ataque de nervos, ele finalmente conseguiu convencê-la a consultar um psicanalista. Na volta da primeira consulta, ansioso ele pergunta: — E então, meu amor? Como foi a consulta? Tudo bem?
— Tudo bem, uma ova! Precisei gastar todo o meu horário para convencer o psicólogo que o divã ficava melhor no meio da sala!
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário