sexta-feira, 27 de março de 2015

HUmorcêgo 27 03 2015


No tempo do império um mineiro e um português inconfidentes foram condenados a morrer na forca. Os galhos da árvore ficavam à beira de um rio. O mineirinho foi colocado num galho e teve sorte que o galho quebrou-se e, caindo no rio, ele saiu nadando sumindo pela outra margem. Mas o Manuel disse ao carrasco antes de ser pendurado ao galho:- Senhor carrasco, escolhe um galho bem forte porque eu não sei nadar, raios!
-----------------
Outro mineirinho foi condenado a fuzilamento. O chefe do pelotão de fuzilamento informou ao mineirinho que seu último pedido teria que ser atendido de qualquer jeito.
- Eu quero comê jaca, aquela fruta grandona – disse o mineirinho.
- Mas jaca só vai ter daqui seis meses ou mais. Não é tempo de jaca, rapaz! – falou o capitão.
- Num tem portancia, eu espero, uai! – disse o paciente e esperto mineiro.
---------------
Na fazenda do Ricardo nasceu uma bezerra de uma vaca leiteira e a esposa do fazendeiro falou ao marido:- Põe nome de Dilma na bezerra, querido!
Fazendeiro irritado:- Nem pensar! Está louca, querida?!... Com esse nome, vai ser uma vaca que não produzirá nada e vai nos quebrar também!
-------------
COMENTÁRIOS BONDOSOS...
Cartaz de manifestante: “AONDE A DILMA VAI A VAIA VAI ATRÁS”.
O "LULA/DILMA PETISMO" dividiu o Brasil ao meio: UMA METADE FAZ FILHOS E A OUTRA METADE TRABALHA PARA SUSTENTAR.
Dilma deu vinte anos para Clubes de futebol pagar impostos atrasados... Manuel e Joaquim mudaram o nome da padaria para MANUEL & JOAQUIM FUTEBOL CLUBE e vão entrar com pedido de parcelamento dos impostos. Raios!
Não compre arroz da marca CARDEAL, pois pode virar papa. Prefira ARROZ ATEU, que jamais vira papa.
 Foi provado que Adão tinha sogra sim... Quem era a cobra na árvore que conversava com Eva?
----------------------------
AULA DE PORTUGUÊS...
PROFESSORA: Na frase “ORGANIZOU UMA QUADRILHA PARA ROUBAR A PETROBRÁS, COMPRAR O CONGRESSO E ELEIÇÕES NO BRASIL”.          Quem sabe qual é o sujeito?
JOÃOZINHOI: Dizem que é o Lula, professora.
PROFESSORA:- SUJEITO “OCULTO”, JOÃOZINHO!
----------------
A mulher diz ao amante:- Meu marido está chegando... Pule a janela!
- Mas estou no andar número 13 do prédio, pô! – disse o intruso.
- Agora não é hora para supertições! Pule já! – disse a mulher.
--------------
Turista ao taxista em Serra Negra:- Quanto é para me levar até o Hotel Fazenda?
- 20 reais – disse o taxista.
- E minhas duas malas?
- As malas eu levo de graça – informou o taxista.
- Então leva minhas malas até lá, entrega na portaria e eu vou a pé – disse o cara.
---------------
O pescador ficou sem isca e ao seu lado apareceu uma cobra portando nos dentes uma rã para seu almoço. O pescador furtou a rã da cobra para servir de isca, pegou seu copo de pinga e jogou todo dentro da boca da cobra. Dali a pouco a mesma cobra estava de volta com duas rãs nos dentes querendo trocar por mais um gole. Era cobra Canabrava.
---------------
*Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário