sexta-feira, 24 de abril de 2015

MOMENTO BRASILEIRO

               
                          MOMENTO BRASILEIRO
 A LÓGICA DA POLÍTICA BRASILEIRA NO MOMENTO PODE SER RESUMIDA ASSIM: O PMDB DECLARA que "Não há fundamento legal para impeachment da Dilma". LÓGICO, O PMDB JÁ ASSUMIU O GOVERNO com o Vice-Presidente Michel Temer do PMDB na coordenação política. Se Dilma for colocada fora, quem assume a presidência é Temer, que já está de fato no cargo. Renan Calheiros também do PMDB é o presidente do Senado e Eduardo Cunha do PMDB preside a Câmara dos Deputados. Nesta situação privilegiada que se encontra mais uma vez o partido oportunista PMDB, não vai arriscar nada. No caso de Dilma ser impedida de continuar na presidência, assume legalmente o Michel Temer, que pode eventualmente também ser impedido provocando nova eleição. Em nova eleição, no momento as pesquisas apontam Aécio Neves como vencedor. Aécio está favorito nas pesquisas, inclusive à frente do Lula com o dobro de intenção de votos. É MUITO MAIS INTELIGENTE O PMDB FICAR DE FATO NO PODER FAZENDO E DESFAZENDO, ENQUANTO O POVO CHINGA E AMALDIÇOA A DILMA E O PT, QUE PARA TODOS OS EFEITOS SÃO OS DONOS DO PODER TERCEIRIZADO AO PMDB.
O PT DE LULA/DILMA não há mais quase nada que fazer. Pensa que é melhor o PMDB administrar a crise que criaram juntos e ainda vão aproveitando parte do poder. Sem condições agora de continuar os desvios nas estatais devido às prisões de corruptos pela ação de Sergio Moro e Polícia Federal, a Presidente triplicou as verbas públicas para os partidos políticos. O PT É O QUE VAI RECEBER MAIS DA VERBA, CERCA DE 117 MILHÕES. Vamos pagar mais impostos para eles fazerem política, se elegerem e continuar no poder. O tesoureiro do PT Vaccari foi preso e o substituto assumiu o cargo declarando que o PT não vai aceitar mais verbas de empresas privadas. Mas e as estatais? Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Federal e outras estarão à disposição deles e nada foi mudado que possa impedir novos ataques dos corruptos.
Lula com seu PT lançou a campanha em camisetas e outras mídias com o slogan "A PETROBRAS É NOSSA". Nós brasileiros não temos a menor dúvida, só os donos de uma empresa podem fazer o que o LULAPETISMO fez com a empresa nestes 12 anos. Quando estampam "É NOSSA", eles querem dizer “DO PT E ALIADOS NO PODER”. Queremos nossa empresa de volta para o povo e acionistas. Foi afinal divulgado balanço da Petrobrás e reconhecido pelo governo prejuízo de 22 BILHÕES DE REAIS provocado pela corrupção e incompetência petista. Uma dívida enorme de 300 bilhões da empresa está aí para ser paga pelos brasileiros. Como? Através de aumento da conta de luz, de impostos, da conta de água, da inflação, desemprego, aumento do combustível nos postos, dos fretes, dos pedágios, perda de direitos trabalhistas, etc. EMPRESA NÃO PODE SER ADMINISTRADA POR POLÍTICOS. Está mais que comprovado. A Vale do Rio Doce foi privatizada por Fernando Henrique antes da era Lula e escapou da destruição petista. Que tal tirar todas as estatais para fora da saga dos insaciáveis?
OPOSIÇÃO? Omissa até o momento. Não se apresenta. O povo gostaria de ver o partido PT, que promoveu a maior corrupção da nossa história, fora do poder. MAS O POVO INCONFORMADO NÃO ENCONTRA POR ENQUANTO A TÁBUA DA SALVAÇÃO. Por ocasião do Mensalão a oposição já se omitiu e agora com Petrolão e tantos outros “ÕES” a oposição está decepcionando de novo. Oposição  não existe na verdade há 12 anos. Fernando Henrique passou a faixa presidencial ao Lula em 2002 dizendo que “É bom uma alternância de poder”. Mas o PT NÃO PENSA ASSIM. Quer registrar em cartório o Brasil como propriedade dele.
Agora no Petrolão FHC está incidindo ao mesmo erro de maneira covarde respeitando os criminosos no poder, tratando com ética os adversários que jogam de maneira suja. FHC tem sido o melhor advogado dos corruptos. É uma pena!
O povo está frustrado, sem vontade de pagar a conta dos ajustes fiscais, se os causadores da crise permanecerem no comando da nação. A maioria dos brasileiros quer DILMA E PT FORA. A maior alegria que ela poderia dar ao Brasil seria uma gentil renúncia. Seria aplaudida de norte a sul.
O SEGUNDO MANDATO DE DILMA ESTÁ SERVINDO PARA MELHORIA DA CULTURA; AGORA QUASE TODOS BRASILEIROS JÁ SABEM ESCREVER "IMPEACHMENT".
---Publicação mensal no Jornal O SERRA-NEGRENSE.

    WWW.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário