sexta-feira, 12 de junho de 2015


COMENTÁRIOS BONDOSOS...
Repórter pergunta ao Lula:- Lula! E a FIFA?
Lula diz:- “A FIFA?... FIFUDEU!”.
Décio Cacete: “O Corínthians deveria voltar para o Pacaembu e devolver o ITAQUERÃO para o BNDES, que é o verdadeiro dono”.
Inglesa chamada Gemma pegou cadeia por reclamação dos vizinhos pela poluição sonora dela nas seções de sexo. Gemma gemia alto. Décio Cacete disse que foi por inveja que vizinhos agiram assim.
----------------------
Um dia o rapaz inexperiente iria pedir sua namorada em casamento, mas gostaria de ter a certeza de que ela também era virgem. Para isso ele consulta a sabedoria do sexólogo Armando Pinto:
- Doutor, como eu posso saber se minha namorada é virgem?
- É simples, meu filho. Pegue tinta azul e pinte as suas bolas com ela.
- Mas e depois?
- Você pinta suas bolas de azul e mostra pra ela. Se ela achar estranho quando olhar, então...
----------------
O Amigo da Onça chegou num orfanato e disse em voz alta: - Amanhã eu vou levar todo mundo para a Disney. Foi uma algazarra, crianças começaram a chorar de emoção, outras se abraçando e comemoraram como se fosse um gol em final de Copa do Mundo. Aí foi que ele completou:- Mas só vai viajar quem trouxer autorização dos pais.
---------------
Sequestro da Esposa...
Ligaram para um cara às 3 da manhã dizendo que tinham sequestrado a esposa dele e se ele não pagasse R$ 10.000,00 eles a matariam. Ele respondeu:- Amigo são três da manhã, estou muito cansado e ela está dormindo aqui do meu lado. Mas me liga amanhã que o negócio me interessa...
------------------------
MULHERADA! OLHA RECEITA PARA MATAR BARATA...
É muito simples. Você pega sal, um copo de pinga, um palito e uma pedra. Coloca em fila formando uma sequência: Primeiro a barata vai comer o sal pensando que é açúcar, ficará com sede e vai beber a pinga, ficará bêbada, tropeçará no palito, baterá a cabeça na pedra e morre! Pronto, é tiro e queda! Adeus baratas!
-------------------
Lulinha contou que foi pescar e por sorte capturou uma enguia elétrica. Colocou o pescado no barco, encostou levemente nele... E nada de dar choque. Meteu o dedo na boca e nada de dar choque.
Chegando ao seu triplex , quando preparava a enguia para ser cozida, abriu a barriga do peixe elétrico e encontrou 02 contas de energia atrasadas.
------------------
Dois tubarões brancos (tubarão-pai e tubarão-filho) observam os sobreviventes de um naufrágio.
Siga-me, filho! - diz o tubarão pai.
E nadam até os náufragos.
Primeiro, vamos nadar em volta deles, mostrando apenas a ponta das nossas barbatanas fora da água.
E assim eles fizeram.
Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar ao redor deles, algumas vezes, com nossas barbatanas totalmente de fora.
E assim eles fizeram.
Agora, nós podemos comer todos eles.
E assim eles fizeram.
Quando finalmente se saciaram, o filho perguntou:
Pai, por que nós não os comemos logo de início, pai?  Por que ficamos nadando ao redor deles várias vezes?
O sábio e experiente pai respondeu calmamente:
Porque eles ficam mais saborosos sem merda dentro...
Estratégia é tudo...
 ---Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário