sexta-feira, 19 de junho de 2015

HUmorcêgo 19 06 2015


 HUMOR 19 06 2015
Professora: - Feche a janela, Joãozinho! Está frio lá fora.
Joãozinho: - Vai continuar a estar frio lá fora, mesmo se eu fechar a janela, professora.
---------------------------
Na última prova da escola de arte de pintura, as alunas teriam que pintar um homem nu. Contrataram um modelo que imóvel fez a mesma postura do David de Michelangelo. Ele imóvel e elas pintando suas telas. Depois de hora e pouco começou uma mudança em que o pequeno começou a se mexer. Sorrisos apareceram nas moças. Não dava mais para disfarçar, o pequeno estava grande. A diretora, intervindo, começou a falar com o modelo tentando reverter a situação e dizia “pense num martelo descendo implacável, numa guilhotina afiada prestes a mutilar você...”. Mas nada resolvia. Só voltou ao estado normal quando uma aluna inspirada falou ”pense na Dilma!” e todos caíram em gargalhada.
---------------------------------
A filhinha começou a namorar um mecânico.
A filha diz ao pai:- Papi, o meu namorado me disse umas coisas que eu não entendi...
Falou que eu tenho um belo chassi, lindos air-bags e um pára-choque fenomenal...
E o pai:- Diga ao mecanicuzinho do teu namorado, que se ele te abrir o capô e tentar trocar o óleo do motor, eu puxo o freio de mão e arrebento o escapamento dele!!
---------------------------
Em plena lua de mel, os recém-casados chegam a porta do hotel onde vão hospedar-se e a esposa faz um pedido: — Ai, bem! Vamos fingir que nós somos casados há bastante tempo?
— Que ótima idéia! — elogia o marido — Pra começar, que tal você entrar no hotel carregando as malas, querida?
--------------------------
No chá das cinco, as duas amigas conversam:
— O meu marido me disse hoje de manhã que eu sou a oitava maravilha do mundo — diz uma.
— É mesmo! E o que foi que você respondeu?
— Eu pedi pra ele se livrar das outras sete!
---------------------------
Ao ver o amigo casado há tanto tempo, o sujeito, indignado, lhe pergunta o segredo.
— Ora, meu caro, é muito simples! Nos primeiros quinze dias do mês, eu deixo a minha mulher fazer o que ela quiser.
— E nos outros quinze?
— Aí, eu faço o que ela quiser!
----------------------------------------
Dois caipiras se encontram.
— Você soube que o Abelardo morreu? — pergunta o primeiro.
— Não! Morreu de quê?
— Catarata!
— Catarata? Mas que eu saiba catarata não mata!
— É... Mas empurraram ele!
-----------------------------
O médico cirurgião liga para seu colega anestesista e diz:- Temos que operar urgente o paciente do quarto 28.
Anestesista:- O que ele tem?
- Muito dinheiro! – responde o cirurgião.
---------------------------------
AMIGO DA ONÇA:- Hoje é dia do corno... Você sabia?
O CARA DISTRAÍDO:- Eu não sabia!
AMIGO DA ONÇA:- O corno é o último a ficar sabendo mesmo! Hi, hi, hi...
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário