sexta-feira, 9 de outubro de 2015

HUmorcêgo 09 10 2105


Os Russos desistiram de ir a Marte, eles já sabiam que lá existe água salgada e não Vodka.
------------
Décio Cacete disse que não podem mandar astronauta corintiano a Marte, ele será recebido por marcianos verdes palmeirenses e o pau vai comer. Também corintiano vai poluir marte jogando latas de cervejas nos poucos veios de água.
-------------
DÉCIO CACETE: Cunha e os companheros têm conta na Suíça... Eu tenho na padaria, no açougue, no boteco e estou dois meses sem pagar. E o que Lula fez depois que deixou a presidência? Foi o melhor funcionário da Odebrecht e fez bico em todas empresas envolvidas com o PETROLÃO.
-----------
Três caras morrem num acidente de carro e vão para o céu. Lá eles têm que responder à seguinte pergunta: — Você está no caixão... Sua família e seus amigos estão à sua volta, chorando. O que você gostaria de ouvi-los dizer sobre você?
O primeiro respondeu: — Eu gostaria que dissessem que eu fui um grande médico e um ótimo pai de família.
O segundo: — Eu gostaria que dissessem que fui um esposo maravilhoso e um professor de grande influência no futuro de nossas crianças.
E o terceiro: — Eu gostaria que eles dissessem: "Olha! Olha! Ele está se mexendo!"
------------------
Lu Ladrão era o nome de um ladrão de galinhas da cidade. Certo dia ele foi trabalhar, ou melhor, roubar. Mas tudo que ele encontrou foi um pinto.
— É a crise — resmungou ele — Vou levar esse pintinho mesmo! Daqui um tempo, o bicho cresce e eu faço um frango assado!
Para que ninguém testemunhasse seu pequeno furto, ele escondeu o bicho dentro da calça e pegou um ônibus de volta para casa. A certa altura do trajeto, ele adormeceu e duas freiras sentaram-se perto dele. O pintinho, que já estava quase sufocado, tanto fez que conseguiu tirar a cabecinha para fora da braguilha, entreaberta. A freira mais nova perguntou à colega mais experiente o que estava acontecendo.
— Eu não entendo nada disso, mas tenho quase certeza que um dos ovos dele quebrou!
-----------------
Dois caçadores conversam em seu acampamento:
— O que você faria se estivesse agora na selva e uma onça aparecesse na sua frente?
— Ora, dava um tiro nela.
— Mas se você não tivesse nenhuma arma de fogo?
— Bom, então eu matava ela com meu facão.
— E se você estivesse sem o facão?
— Apanhava um pedaço de pau.
— E se não tivesse nenhum pedaço de pau?
— Subiria na árvore mais próxima!
— E se não tivesse nenhuma árvore?
— Sairia correndo.
— E se você estivesse paralisado pelo medo?
Então, o outro, já irritado, retruca:
— Mas, afinal, você é meu amigo ou amigo da onça?
---------------------
No depoimento, o juiz pergunta: — Dona Clotilde, qual é a sua idade?
— Trinta anos, senhor juiz.
— Mas já é o terceiro ano que a senhora declara sempre a mesma idade...
— É verdade, senhor juiz. Para o senhor ver que não sou dessas pessoas mentirosas que dizem uma coisa hoje e outra amanhã.
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário