sexta-feira, 2 de outubro de 2015

HUmorcêgo 02 10 2015


PROVÉRBIO JUDAICO...
Nunca se aproxime de uma cobra pela frente, de um cavalo por trás e de um idiota por qualquer lado.
-----------------
A professora pergunta ao Joãozinho: - Joãozinho, quais são os maiores desejos de um homem?
Joãozinho responde: - Ser tão bonito quanto a mãe dele acha que ele é. Ter tanto dinheiro quanto os amigos que querem dinheiro emprestado acham que ele tem. Ter tantas mulheres quanto a namorada ou a esposa ciumenta dele acha que ele tem. E ser tão bom de cama quanto ele pensa que é.
A professora diz: - Parabéns, Joãozinho, nota 10 para você.
-------------
Manuel chegou em sua casa, e pegou sua mulher na cama com dois brutamontes, verdadeiros guarda-roupas, indignado ele disse: - O que é isso Maria, estais a me traíres?
- Não Manuel, estou apenas seguindo o conselho de sua mãe.
- Como assim.
- Lembras que tua mãe disse que no mundo de hoje, com tanta doença por aí, sexo só com segurança?
- Sim, e daí.
- Então eu contratei logo dois para não ter problema.
- Ah bom! Raios!
-----------
- Amor, você é meu vício!
- Tá me chamando de droga?
- Amor, você é o meu mundo!
- Tá me chamando de redonda?
- Amor você é a minha vida!
- Tá me chamando de merda?
--------
NOME SUGESTIVO DE UMA LOJA DE LINGERIE: “PORTA JÓIAS”.
----------
Aconteceu...
Ofereci ao dono de um hotel nossa quadra de tênis ociosa em locação mensal para que seus hóspedes pudessem usufruir à vontade, uma vez que seu hotel não possui quadra de tênis... Ele com sorriso maroto me disse: “Bobagem, amigo! Nossos hóspedes são todos da terceira idade e vão cagar e sujar sua quadra... A não ser que usem fralda geriátrica”. Não consegui alugar, mas estou rindo até hoje.
---------------
O amigo disse ao mineirinho que ia fazer exame porque ficava até 3 dias sem ir ao banheiro... O mineirinho acalmou o amigo: - Num se procupe! Eu fico a semana tudinha sem ir ao banheiro, só faço lá no mato, sô!... Só vou no banheiro domingo, lá no bar do Zé, uai!
--------- José Simão esculhamba: A Dilma foi à ONU apresentar seu plano de diminuição de gases na atmosfera. Dilma vai controlar a venda de brócolis, couve e repolho aos brasileiros. Será o Plano PUM ZERO. Ela disse que brasileiro é um pumluidor.
-----
PETISTAS! O ÚLTIMO A SAIR, APAGA A LUZ. A CONTA DE LUZ DOBROU O VALOR... (Governador petista abandonou o partido, deputados, prefeitos e vereadores estão abandonando o PT, migrando para novas legendas).
-----------
DÉCIO CACETE AFIRMA: LULA NÃO MERECE SER CHINGADO E DILMA NÃO MERECE O IMPEACHMENT... OS DOIS MERECEM SER PRESOS.
---Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário