quinta-feira, 24 de setembro de 2015

HUmorcêgo 25 09 2015


A sogra pede para a nora: - Me leve hoje no zoológico!

E a ingrata responde: - Não, querida. Quem quiser te ver, que venha aqui em casa.

------

Dois colegas conversam em um bar.

— No dia das mães dei um jaguar para a minha sogra.

— E aí? Ela gostou? Ela deve ter ficado emocionada!

— Você nem imagina quanto. Precisava ver a cara de horror dela quando eu abri a jaula e o jaguar arreganhou os dentes.

----------------

Nova liturgia do casamento religioso: “O que deus uniu, que a sogra não separe!”.

-----------

Um idoso voltando da viagem de lua-de-mel encontra um amigo que lhe pergunta: - Então, como foi de lua de mel?

- Ótima! - responde o velhinho.

O amigo insiste:- E o sexo, como foi?

- Fizemos quase todos os dias!

- Como assim, quase todos os dias?

- É isso mesmo! Quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta...

----------

Mulher de gêmeos está dando luz na favela justamente no meio de um tiroteio. Após colocar a cabeça pra fora o primeiro bebê recua e diz para o outro: - Sujou, mano. Estamos cercados!

 --------------

A menina conta para o namorado: - Amor, eu estou grávida de você.

O namorado responde: - Mentira, pois eu já nasci faz tempo!

 --------------

Se você fosse Juiz, que pena daria ao Lula?

Décio Cacete: - Cortaria a lingua, para não falar mais mentiras... E o seu bilau, para não "abusar" mais dos 200 milhões de brasileiros.

-----------------

A mulher chegou do salão de beleza toda feliz olhou para o marido e perguntou: - Não vai falar nada?

Marido: - O salão estava fechado de novo?

(Marido não acha nenhum hospital que o atenda...).

---------------

Zé Trança Pé desabafa com amigo de copo:- Acho que agora estou exagerando na bebida, cara!

- O que aconteceu, Zé?

- Toda noite que vou para a balada no fim vou dormir com uma princesa e acordo com uma bruxa, pô!

-----------------------

PARACHOQUE DE CAMINHÁO: “SÓMENTE DOU CARONA PARA QUEM JÁ ME DEU”.

---------------

Não faça na urna o que você costuma fazer no vaso sanitário, pois no vaso sanitário você dá a descarga e não vê mais, mas na urna você leva 04 anos vendo a merda que fez.

--------

E a professora pergunta para seus alunos: - Alguém pode me dizer qual o nome do filósofo grego, autor da emblemática frase "Só sei que nada sei"?

... E o Joãozinho gritou:- Sei que foi o Lula, mas não sabia que ele é grego!

-----------

Na Venezuela um menino faminto pergunta para sua mãe:- Mamãe, que temos para comer?

- Nada, meu filho.

O menino olha para o papagaio no poleiro e diz:- Mamãe, porque não faz o papagaio com arroz?

- Não há arroz.

- E papagaio ao forno?

- Não temos gás.

-E papagaio no forno elétrico?

- Não temos mais energia elétrica.

-E papagaio frito?

- Não temos óleo ou azeite.

O papagaio contentíssimo gritou:- PUTA QUE LO PARIÓ!  VIVA Hugo Chavez E MADURO!

--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

www.pedrohugocavallari.blogspot.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário