sexta-feira, 18 de setembro de 2015

HUmorcêgo 18 09 2015


HUMOR 18 09 2015
COMENTÁRIOS BONDOSOS...
Dilma Duchefe quer substituir seu ministro Mercadante Mercadente, mas os seus possíveis candidatos petistas ao cargo estão todos presos pela LAVA JATO.
---
A diferença do Brasil de hoje e o Velho Oeste dos Estados Unidos é que lá QUEM USAVA ESTRELA NO PEITO ERA O “MOCINHO”.
---
O Pixuleko e a Pinokia conseguiram colocar o Brasil no "SERASA" internacional. Com o Brasil foi junto Petrobrás, bancos estatais e até nossos bancos privados sérios. Décio Cacete disse: Os bancos me colocaram no SERASA aqui no Brasil. Agora os bancos brasileiros foram colocados no SERASA INTERNACIONAL. BEM FEITO!
---
Décio Cacete disse que INVERNO BRASILEIRO ESTÁ TERMINANDO, MAS O INFERNO ESTÁ SÓ COMEÇANDO. Chô satanás! O povo não aguenta mais! Impeachment já!
---
Uma vez que DILMA ESTÁ DE AVISO PRÉVIO NO BRASIL, Amigo da Onça mandou informar Dilma que a Síria está precisando de presidente. Ele garante emprego já e que o currículo dela preenche todos os requisitos. (A Síria é o país que está sendo tomado pelo Estado Islâmico, cujos guerreiros cortam a cabeça dos oponentes e divulgam vídeo na Internet). Ela disse em 2014 que devia-se conversar com os degoladores. Boa sorte para ela!
---
O viciado em jogo de bicho não sabia o resultado do jogo no dia, entrou num velório e cochichou no ouvido de um amigo perto do caixão: - Que deu no bicho?
- Ouvi dizer que deu infarto, uai!
----------------
SENHOR ANÔNIMO informou: Para as pessoas da minha geração que não utilizam o Facebook, informo que, atualmente estou tentando fazer amigos fora dessa rede social, mas utilizando os mesmos princípios. Ou seja: Todos os dias, chova ou faça sol, ando pelas ruas e digo aos pedestres o que comi, como me sinto, o que fiz na noite anterior e o que farei amanhã. E então lhes dou fotos de minha família, do meu cachorro e minhas irmãs cuidando do jardim e passando o tempo na piscina. E também ouço as suas notícias e impressões, digo-lhes que são lindos, digo que amo a todos. E isto funciona... Já tenho três pessoas me seguindo: dois policiais e um psiquiatra.
-------------
ANÚNCIO CURIOSO: Troco padaria bem montada em excelente ponto por alguma igreja de qualquer fé. MOTIVO: Vontade de livrar-me de impostos insuportáveis, encargos trabalhistas desonestos, sindicatos corruptos, processos trabalhistas absurdos e outras ações por danos morais. Falar com Manuel ou Joaquim... Mas fala baixo!
---------------
QUÃO ILUMINADO É VOCÊ?
SE você consegue viver sem cafeína, SE resiste a se lamuriar, SE aceita quando quem ama você não tem tempo para você,
SE você tolera críticas sem se alterar, SE consegue aceitar os defeitos dos seus amigos, SE relaciona com o mundo através da verdade, SE lida com a sua ansiedade sem usar remédios e bebidas, SE relaxa sem usar álcool, SE não discrimina ninguém por credo, cor ou orientação sexual, Então... VOCÊ QUASE ALCANÇOU O NÍVEL ESPIRITUAL DO SEU CACHORRO DE ESTIMAÇÃO.
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário