sábado, 19 de setembro de 2015

TINTAS E PAPÉIS PERDIDOS


TINTAS E PAPÉIS PERDIDOS
KARL MARX E TODOS ESCRITORES QUE ESCREVERAM LIVROS DE CONTEÚDO COMUNISTA E SOCIALISTA ESCREVERAM PARA ABELHAS, FORMIGAS E OUTROS RAROS ANIMAIS SOCIALISTAS QUE NÃO SABEM LER. ENTÃO LIVROS E ESCRITOS COMUNISTAS SÃO PAPÉIS E TINTAS DESPERDIÇADOS, POLUINDO O PLANETA E PREJUDICANDO O ECO SISTEMA.
O homem é da espécie dos mamíferos, que em sua maioria esmagadora é por natureza uma espécie competidora. Plantas e animais desenvolveram e desenvolvem graças à chamada SELEÇÃO NATURAL, que faz prosperar os mais capazes e extinguir os menos capazes. Desde o homem das cavernas até hoje os humanos jamais abriram mão da competitividade. Até jogos foram criados em todos os tempos para saciar o desejo de disputa. Torcidas fanáticas sempre existiram até para aplaudir o gladiador que metia a espada no ventre do outro lutador. É MAIS FÁCIL FAZER UM LEÃO VIRAR VEGETARIANO DO QUE FAZER HOMENS SEREM COMUNISTAS E SOCIALISTAS. Não existiu e não existe país socialista ou comunista que não usou ou usa ditadura para manter o regime comunista. O comunismo só pode ser mantido pela força. A Alemanha do pós-guerra ganhou um longo muro erguido pela Rússia comunista para conter os alemães do seu lado oriental. Sem o muro, o lado comunista ficaria vazio. Exatamente porque homens não são abelhas ou formigas para serem conduzidos como se fossem todos 100% iguais. A competição é o grande estímulo para o desenvolvimento humano. Mesmo a guerra fria ocasionou competição útil para o homem abrir espaço no espaço. Nossas comunicações via satélite fizeram o homem presente em todos lugares como se diz de deuses.
Tudo bem! Precisa-se conter ou moderar o espírito de competição com algumas regras, como em qualquer jogo antigo ou moderno. Mas a lei natural precisa ser respeitada sempre e em tudo. MAMÃE NATUREZA NÃO PODE SER DESRESPEITADA. MAMÃE NATUREZA FEZ DA COMPETITIVIDADE O CAMINHO PARA O PROGRESSO E O SUCESSO DE SEU PROJETO.
Todos os países que se aventuraram pelo socialismo e comunismo, hoje e no passado, conseguiram a desgraça e o atraso. Cuba teve seu povo tiranizado por décadas pelos irmãos Castro para segurar o regime socialista próprio para abelhas e formigas. Os opositores aos Castros foram colocados no paredão e fuzilados. O papa está vindo hoje a Cuba perdoar todas atrocidades dos Castros em troca da abertura do mercado religioso na ilha. Se o governo militar no Brasil tivesse agido igual os Castros em Cuba, Dilma, Lula e muitos outros vermelhos que estão deleitando no poder, não estariam aqui vivos tentando acabar com nosso país. Na Venezuela comunista aqui pertinho do Brasil está faltando quase tudo em seus mercados e armazéns, até papel higiênico. OS DITADORES COMUNISTAS VENEZUELANOS CHAVES E MADURO, AMADOS POR LULA E DILMA, FIZERAM SUA GENTE UM POVO DE BUNDA SUJA. O presidente venezuelano Maduro, ex-motorista de ônibus, está fazendo seu povo penar, e no Brasil, um ex-torneiro mecânico com seu bando, num projeto de poder espúrio, colocou o Brasil na beira do caos.
Dilma poderia ser rainha numa colmeia ou num formigueiro, menos presidente da sétima economia do planeta. Por isso que o Brasil está este vespeiro, com 200 milhões de zangões querendo fazer a rainha voar para longe. O MEL ESTÁ ACABANDO E AS OPERÁRIAS ESTÃO CRUZANDO AS ASAS COLOCANDO TODA COLMÉIA EM PERIGO. CHÔ, RAINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário