sexta-feira, 4 de setembro de 2015

HUmorcêgo 04 09 2015


COMENTÁRIOS BONDOSOS...
As palestras milionárias do Lula são na verdade as PIXULESTRAS. Pixuleco é propina no dialeto petista. Lula ensinava nas pixulestras “ÉTICA NA POLÍTICA”. Acreditou?
---
O boneco inflável Lula presidiário, O PIXULECO ou PETRALHECO, sofreu atentado de uma petista. Foi tentativa de “bonecocídio”, crime ainda não previsto no Código Penal. O PETRALHECO poderá ser usado de salva-vidas nas próximas enchentes do Haddad.
---
O general do exército do Lula, João Pedro Stédile, do Movimento dos Sem Terra, não pode pegar no cabo de uma enxada... Se pegar pode ter choque anafilático e cair morto. Mas, se pegasse uma enxada e não morresse, no máximo iria arrancar minhoca para pescar.
---
José Simão: Eu acordo todo dia preocupado com o emprego... O emprego da Dilma... Rarará. Dilma recebeu em visita a chanceler alemã Ângela Merkel e a presidente foi logo dizendo: “NÃO REPARA NA BAGUNÇA!”. E o Collor vai pedir aposentadoria por tempo de propina. José Simão disse que Collor precisa usar focinheira... Janot corre imenso perigo.
---
A presidenta disse: “FORÇAS INVISÍVEIS QUEREM ME DERRUBAR!”. SE INVISÍVEIS, SÓ PODEM SER DEUSES E ANJOS. Boa sorte para eles!
---
PESQUISA IBOBO revelou que melhor traje para a Dilma no momento é o “tomara que caia!”.
---------
Morreu o maior agiota da cidade, o Zé Money. No outro dia liga um cara para o escritório, atende a secretária e ele diz:- Queria falar com o Zé Money.
- Ele morreu. Desculpe-me, mas é impossível – disse a secretária.
A semana todo o mesmo cara ligou perguntando pelo Zé Money e recebia a resposta que havia morrido.  Na Sexta a secretária disse:- Eu percebi que o senhor ligou todos os dias da semana aqui e informei que Zé Money morreu. O senhor está com Alzheimer?
- Não senhorita! É que é tão gostoso escutar isto! Posso ligar de novo?...
--------------
NAS ESQUINAS DE MINAS...
O mineirinho estava olhando o jogo de roleta... O dono da roleta disse:- Aposta um número, mineirinho!
- Brigado! Tô sem parpite hoje.
- Pega o final da placa do seu carro e joga.
- Intão pode ponhá 19 - apostou o mineirinho.
Deu o 19 e o mineirinho ganhou uma bolada. O dono da roleta induziu e o mineirinho jogou baseado no dia do aniversário dele, número 8 e ganhou de novo.
- Joga agora número baseado no tamanho de seu bilau – desafiou o da roleta.
- Intão aposto tudo no 22, Uai! – Disse o mineirinho.
Deu o número 11 e mineirinho perdeu tudo... E o mineirinho:- Se eu num fosse um ixibido mintiroso, eu tinha ganhado uma bolada, sô!
-----------
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário