sexta-feira, 28 de agosto de 2015

HUmorcêgo 28 08 2105


COMENTÁRIOS BONDOSOS...
As palestras milionárias do Lula são na verdade as PIXULESTRAS. Pixuleco é propina no dialeto petista. Lula ensinava nas pixulestras “ÉTICA NA POLÍTICA”. Acreditou?
---
O general do exército do Lula, João Pedro Stédile, do Movimento dos Sem Terra, não pode pegar no cabo de uma enxada... Se pegar pode ter choque anafilático e cair morto. Mas, se pegasse uma enxada e não morresse, no máximo iria arrancar minhoca para pescar.
---
José Simão: Eu acordo todo dia preocupado com o emprego... O emprego da Dilma... Rarará. Dilma recebeu em visita a chanceler alemã Ângela Merkel e a presidente foi logo dizendo: “NÃO REPARA NA BAGUNÇA!”. E o Collor vai pedir aposentadoria por tempo de propina.
---
A presidenta disse: “FORÇAS INVISÍVEIS QUEREM ME DERRUBAR!”. SE INVISÍVEIS, SÓ PODEM SER DEUSES E ANJOS. Boa sorte para eles!
--------------
Manuel assustado disse ao Joaquim:- Não imaginas o perigo que corri no dia que nasci... Depois de muito observaire as mulheres eu vi que por dois dedos de diferença eu não nasci cocô, raios!
-----------
NAS ESQUINAS DE MINAS...
O mineirinho estava olhando o jogo de roleta... O dono da roleta disse:- Aposta um número, mineirinho!
- Brigado! Tô sem parpite hoje.
- Pega o final da placa do seu carro e joga.
- Intão pode ponhá 19 - apostou o mineirinho.
Deu o 19 e o mineirinho ganhou uma bolada. O dono da roleta induziu e o mineirinho jogou baseado no dia do aniversário dele, número 8 e ganhou de novo.
- Joga agora número baseado no tamanho de seu bilau – desafiou o da roleta.
- Intão aposto tudo no 22, Uai! – Disse o mineirinho.
Deu o número 11 e mineirinho perdeu tudo... E o mineirinho:- Se eu num fosse um ixibido mintiroso, eu tinha ganhado uma bolada, sô!
-----------
Morreu o maior agiota da cidade, o Zé Money. No outro dia liga um cara para o escritório, atende a secretária e ele diz:- Queria falar com o Zé Money.
- Ele morreu. Desculpe-me, mas é impossível – disse a secretária.
A semana todo o mesmo cara ligou perguntando pelo Zé Money e recebia a resposta que havia morrido.  Na Sexta a secretária disse:- Eu percebi que o senhor ligou todos os dias da semana aqui e informei que Zé Money morreu. O senhor está com Alzheimer?
- Não senhorita! É que é tão gostoso escutar isto! Posso ligar de novo?...
-----
Um mineirinho vindo da roça, mas bastante inteligente, se candidatou a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade grande. Na verdade ela era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado nessa loja. Enorme! O gerente, olhando aquele mineirinho simples, achou até uma petulância ele ir a uma loja daquele porte e pedir um emprego. Ele  perguntou ao rapaz: - Você já trabalhou em vendas alguma vez na vida?
- Sim, seu moço, eu fazia uns negócinho na roça!!! Eu sou bão de venda. Se o sinhô me contratá eu garanto que eu vendo.
O gerente, meio incrédulo, admirou a persistência do rapaz. Gostou do jeito simpático do mineiro e disse: - Você é muito simpático e eu vou lhe dar uma oportunidade. Pode começar amanhã, como experiência.  No final da tarde venho verificar como você se saiu e se der tudo certo eu te contrato!
O mineirinho todo contente chegou à loja às 06:30 da manhã, fatiota nova, doidinho para começar o serviço. O dia foi longo e árduo para o rapaz. Às 17:30 o gerente chegou, se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou:
- Quantas vendas você fez hoje?
- Uma!
- Só uma? A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia.
- É, mas foi só uma...
- De quanto foi a venda que você fez?
- Dois milhão e meio de Reais!
- Dois milhões e meio de Reais? Disse o gerente espantado - Mas como você conseguiu isso? – ele perguntou.
- Bão, o moço entrou na loja e eu vendi pra ele um anzol pequeno, despois um anzol médio e despois um anzol bem grande. Daí eu vendi pra ele uma linha fina de pescá, uma de resistênça media e uma bem grossona para pescaria de peixe pesado. Vendi pra ele umas vara de pesca com molinete, com carretilha, faca de pesca, iscas, a tralha toda. Aí eu preguntei pra ele onde ele ia pescá e ele disse que ia fazê pesca oceânica. No mar, né?  Entonce eu falei pra ele que talvez ele fosse precisá de um barco e eu levei ele inté seção de náutica, onde vende os barco e vendi pra ele uma lancha importada do estrangeiro, de primera qualidade. Aí eu preguntei pra ele que carro ele tinha e ele me disse que tinha um Porche, daqueles pequenininho, né? Entonce eu disse pra ele que um carro pequeno não dava conta de puxá a lancha, levei ele na seção dos carro e vendi pra ele uma caminhonete grandona, daquelas Ranger com tração nas quatro roda...
O gerente assustadíssimo perguntou:
- Espera aí! Você vendeu tudo isso, mais de dois milhões, a um cliente que veio aqui para comprar um anzol pequeno?
- Não sinhô, na verdade esse moço  entrô aqui só querendo
- Um pacote de Modess?
- É! Isso aí mesmo.
Aí eu falei pra ele: - Óia aqui seu moço, já que seu resto de semana ta perdido mesmo, que tar uma pescaria???
 --- Publicação semanal no jornal O SERRANO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário