sexta-feira, 21 de agosto de 2015

HUmorcêgo 21 08 2015


Dilma explica e defende suas pedaladas assim: “o Robinho fazia PEDALADAS e todos aplaudiam”.
---
Tática do Corinthians para liderar o Brasileirão é muito simples: dois bandeirinhas atacam e defendem pelas laterais e o Juiz faz o meio de campo.
---
A camisa listrada do bonecão Lula, o PIXULEKO, não era de presidiário, era camisa do Corinthians.
---
A energia elétrica, que Dilma disse que iria baixar o preço, está tão cara que tem gente preferindo comprar outro celular ao invés de por para carregar.
---
E a supermodelo Gisele separando-se do marido que usou a babá... A mulherada do planeta anda coformada dizendo: “Se até Gisele levou chifre, imagine nós!...”.
---
AMIGO DA ONÇA:- Hoje é dia do corno... Você sabia?
O CARA DISTRAÍDO:- Eu não sabia!
AMIGO DA ONÇA:- O corno é o último a ficar sabendo mesmo! Hi, hi, hi...
---
O velhinho chega novamente na mesma casa de prostituição de costume e pergunta:- A Marisa está?
 - A Marisa está com um cliente no quarto!
- Tudo bem, eu espero!
- Mas então por que o senhor não vai com outra? Tem a Joana, a Priscila, a Janaína que é novinha, a…
 - Não… não… eu só gosto da Marisa, Uai!
-O que é que a Marisa tem de tão especial?
Velhinho: - Marisa tem paciência! Muita paciência!
--------------------------------
Um paciente diz ao psiquiatra:- Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima... Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima... Estou ficando maluco!
- Deixe-me tratar de você durante dois anos. Venha três vezes por semana e eu curo este problema - diz o psiquiatra.
- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.
- R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra.
- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.
Passados seis meses eles se encontram na rua.
- Por que você não me procurou mais? - pergunta o psiquiatra.
- A R$ 120,00 a consulta, 3 vezes por semana, 2 anos = R$ 37.440,00. Ia ficar caro demais. Aí um sujeito num bar me curou por 10 reais.
- Ah é? Como? - pergunta o psiquiatra.
- Por 10 reais ele cortou os pés da cama!!!
*** Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.
WWW.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário