sexta-feira, 7 de agosto de 2015

HUmorcêgo 07 08 2015


PESQUISA IBOBO...
Três substâncias são extraídas do petróleo no Brasil no Lulo-petismo com Dirceu: gasolina, naftalina e propina.
---
Nova moeda brasileira é propina. P$ 50,00 (Cinquenta propinas).
Como ele recebeu? Recebeu 05 milhões de Propinas. Agora não existe mais milionário, é propinetário.
---
Tempos atrás tornozeleiras eram usadas para jogar futebol, agora são usadas pelos “companheros” em festas de casamentos, batizados, missas, churrascos, no motel e até em velório. “Não arredam pé das tornozeleiras”.
---
HOJE É SEXTA-FEIRA! VAMOS TOMAR QUANTAS HOJE? Vamos imitar Dilma: “Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta. Mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta".  E VAMOS JOGAR CONVERSA FORA, FALAR BANALIDADES E COISAS SEM NEXO!
---
Com alta do dólar, brasileiro agora está indo para PARIS CIDA DO NORTE.
--------------------------------------
A companheira de cama acordou assustada com gritos de Lula sonhando dizendo:- Não, companheira Dilma! Não faça isso! Não faça isso, Dilma!
- Foi pesadelo, Lula?
- Sonhei que a companhera Dilma telefonou e dizia que ia renunciar, iria fazer delação premiada e contar tudo. Pesadelo horrível!
---------------
Manuel não toma banho na primavera e no outono porque o chuveiro só tem opções INVERNO/VERÃO.
--------------
Perguntaram a um carioca:- Para qual time você torce?
O carioca:- Sou Vascaindo.
----------------
Um menino chamou o pai no meio da noite e disse: — Pai, não para de entrar mosquitos no meu quarto!
— Apague a luz que eles vão embora!
Logo depois apareceu um vaga-lume. O menino chamou o pai outra vez: — Pai, socorro! Agora os mosquitos estão entrando de lanternas!
--------------------------------
São Pedro precisava dar uma saidinha e pediu a Jesus para substituí-lo na identificação do pessoal que fosse chegando para entrar no céu. Tudo ia transcorrendo normalmente até que chega um senhor bem velhinho.
- Como é o seu nome, pergunta Jesus?
- Meu filho eu já não me lembro direito das coisas e não sei como me chamo, responde o velhinho.
- Mas eu preciso de algum dado que possa identificá-lo antes de deixá-lo entrar, diz Jesus.
- Meu filho, eu me lembro que fui carpinteiro, que tive um filho que foi concebido sem pecado e que foi muito famoso. Ouvindo isso Jesus exclama: - Papai!
E é seguido pelo velhinho que diz: - Pinóquio!!!
---------------------
- Querido, onde minha mãe foi?
- Minha sogrinha saiu... Acho que foi afiar a língua.
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.
www.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário