sexta-feira, 31 de julho de 2015

HUmorcêgo 31 07 2015


COMENTÁRIOS BONDOSOS...
Décio Cacete diz que  pastelaria chinesa é mais higiênica, pois tudo é “pastelizado”, até cães e gatos são pastelizados.
--------
A vovó, meio surda, entendeu Prostituto Lula, ao invés de Instituto Lula. Troca pilha, vovó!
-----
Na casa da Dinda do Collor a polícia encontrou todo tipo carrão, só não encontrou disco voador porque Varginha não vende de jeito nenhum.
--------------
Moço, quanto é o Hot dog?
- 15,30.
- Eu perguntei o preço, não que horas são agora...
------------
- A Dilma foi tomar café.
- Onde?
- Acho que vai tomar no TCU, onde suas contas 2014 vão ser julgadas.
-------------
-Lula, falam que a polícia federal vai dar batida na sua casa.
- Boa, companhero! Então reforça o estoque de cachaça e Vodka russa. Convida a companhera!
-----------------------------------------------
Após o nascimento do neto, a sogra diz para a nora: - Eu não quero ser inconveniente, mas o menino não se parece nada com o meu filho...
A nora prontamente responde: - Eu também não quero ser inconveniente, mas eu tenho uma xereca, não uma xerox!
------------------
No hospital, logo após o parto, a loirinha, em prantos, chora ao saber que teve gêmeos: - Gêmeos? Meu Deus, nããoooooooo! A enfermeira se desespera e para consolá-la, pergunta: - Ter gêmeos é uma dádiva. Por que a senhora chora?
 - Porque eu não sei quem é o pai do segundo...
-----------------------
Joãozinho observa atentamente o padre, enquanto este conserta a cerca do jardim da igreja. Notando o interesse do garoto, o padre pergunta: — Você quer aprender como se conserta uma cerca, não é, meu filho?
— Não, padre! Só estou curioso pra saber o que um padre fala quando dá uma martelada no dedo!
------------
Um menino de cinco anos examinava seus testículos enquanto tomava banho. Ele pergunta à mãe:— Mamãe, isso é meu cérebro?
A mãe responde: — Ainda não meu filho, ainda não…
-------------------
Ao chegar à sua casa, a mãe quer saber o que suas três filhas fizeram enquanto ela estava fora.
A Zezé começa dizendo: — Eu lavei a louça.
Lili continua: — Eu enxuguei!
E a Lurdinha completa: — Eu varri os cacos!
------------------------
A presidente Dilma Rousseff está com 7% de aprovação. Isto significa que de cada dez brasileiros apenas QUASE UM BRASILEIRO aprova seu governo. Quase uma pessoa é menos que uma pessoa... CONCLUSÃO: "DE CADA DEZ BRASILEIROS, APENAS UMA PESSOA SEM CABEÇA APROVA DILMA".
------------
Quatro pacientes estão reunidos na sala. O terapeuta pede que cada um se apresente, diga qual é sua atividade e comente porque a exerce.
O primeiro diz:- Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.
O segundo se apresenta:- Me chamo Angelo, sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.
A terceira fala: -Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro  todas formas femininas, sou louca por mulheres!
O quarto, um mineirinho, diz:- Sô Tunico, e inté gorinha achava qui era pedrêro, mais cabei de discubrí qui sô é lésbico...
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário