sexta-feira, 17 de julho de 2015

HUmorcêgo 17 07 2015


O Manuel foi ao médico tomar uma injeção, chegando lá ele perguntou: — Vai doer doutor?
O médico respondeu: — Agora vai doer um pouco, mas mais tarde não.
O paciente: — Então eu volto mais tarde.
----------------------------------
— Como vais, ó Manoel. Por que essa cara tão triste?
— É que eu vou ser pai.
— Parabéns! Mas por que essa tristeza?
— É que não sei como dar a notícia à minha mulher.
--------------------
Sabe por que inventaram a sogra?
Porque ao contrário de Deus, o diabo não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo... Precisa de uma auxiliar.
------------------------
O dentista do hospício atende um interno que havia extraído um dente na véspera:- E então? O seu dente parou de doer?
- Sei lá! O senhor ficou com o dente!
-----------------
Sábado à noite o sujeito resolve levar a mulher para tomar umas cervejas num barzinho. Quando eles estão na segunda rodada, ela diz assustada:
— Amor! Você está vendo aquele cara ali naquela mesa, enchendo a cara de uísque?
— Estou. Por quê? O que tem esse babaca?
— É o meu ex-marido! Eu me separei dele há sete anos e até hoje ele não conseguiu parar de beber!
— Não fala besteira! — discorda o marido — Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim!
----------------------------------------------------------
DE ANIMAL PARA ANIMAL: “BICHO, JAMAIS FAÇA SOCIEDADE COM TATU... ELE VAI LEVAR VOCE PARA O BURACO”.
----------------------
No final da noite os dois bêbados conversam no boteco: — Agora é só ir pra casa — um deles comenta — e começar a brincar de exorcista com minha mulher!
— Exorcista? — o outro bêbado se surpreende — Como é que é brincar de exorcista?
— Muito simples! — o amigo responde — Ela se faz de padre, fala um sermão e eu vomito!
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.
www.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário