sábado, 25 de julho de 2015

HUmorcêgo 24 07 2015


SENHOR ANÔNIMO, “o cara mais criativo do planeta”, mandou informar Dilma que a melhor lua para se plantar mandioca é na LUA DE MEL.
--------------------
Décio Cacete disse que os brasileiros estão anorexos, ou seja, não estão comendo quase nada. Mulheres confirmam e reclamam da falta de apetite masculina.
Morena para a Loira:- Detesto ficar fingindo orgasmo, e você?
Loira:- Eu estou cansada de fingir que entendi piadas. Rir sem vontade é muito pior.
Décio Cacete disse que precisa ajuda da Petrobrás para poder pagar a conta de luz de sua padaria, que passou de 04 mil para 0 7 mil. Quer saber por onde passa o PROPINODUTO.
--------------
O advogado no leito da morte pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa pergunta o motivo. O advogado doente responde: - Pelo sim pelo não, estou procurando brechas na lei.
-------------------------
A mulher, extremamente ciumenta vai consultar uma cartomante: — Tenho duas notícias ruins, minha senhora — diz a cartomante. — O seu marido tem uma amante e a senhora vai ficar viúva muito em breve!
— Então, vê aí se eu vou ser absolvida!
-----------------------------
COMENTÁRIOS BONDOSOS...
Uma professora de história foi presa por ter tido relações sexuais com um aluno. Fátima Grupico, de 24 anos, lecionava em uma escola católica no estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades, o estudante no caso tem 17 anos e as relações teriam ocorrido várias vezes ao longo do mês de maio deste ano. A professora será processada por assédio sexual e por colocar em risco o BEM-ESTAR DE UMA CRIANÇA. Décio Cacete discorda e acha que ela proporcionou prazer, alegria e BEM ESTAR ao rapaz. “O rapaz é quem deveria julgar, e não as invejosas autoridades”.
-------------------
Agarrado no poste, o bêbado fala sozinho: — Não tô conseguindo lembrar se minha mulher me disse "Bebe só uma pinga e volta às dez" ou "Bebe dez pingas e volta à uma"!
---------------------------
O Zé estava totalmente travado quando viu um grupo de pessoas na esquina em volta de cara que tinha sofrido um acidente no trânsito. Ele vai cambaleando até lá e pergunta — Nossa, mas o que aconteceu? Por que esse cara tá caído aí no chão?
— Ahh, foi uma batida.
— Uma batida, né? Tá vendo só? É por isso que eu só tomo da pura!
--------------------------------
Duas mulheres conversam no ônibus: — Agente nunca pode confiar nos homens! — desabafava a morena — Imagina que o meu marido um dia saiu pra comprar uma caixa de fósforos e nunca mais voltou! E isso já faz 8 anos!
— Ah, isso eu tenho certeza que nunca vai acontecer comigo! — respondeu a loira.
— Mas como é que você pode ter tanta certeza assim? Os homens são imprevisíveis!
— É, mas o meu marido só usa isqueiro!
----------------------------------
No dia da audiência, o acusado faz uma proposta ao seu advogado:- Vamos combinar o seguinte; Se eu pegar 5 anos, lhe pago mil reais; Se eu pegar 3 anos lhe pago dois mil reais;  E se eu pegar somente um ano lhe dou cinco mil, topas?
No dia seguinte o advogado vai visitar o seu cliente na prisão e diz:- Eu lhe consegui um ano, portanto você me deve cinco mil! E olhe que tivemos sorte, pois eles queriam absolvê-lo!
--- www.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário