sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

HUmorcêgo 22 01 2015


Genro pede ajuda da sogra para enfrentar uma cobra no seu quarto. Acertou, porque COBRA NÃO COME COBRA.
------
Antigamente AÇÃO DE GRAÇA era nas igrejas, hoje em dia  AÇÃO DE GRAÇA É NA PETROBRÁS. Obrigado, Petralhas!
---
Nos caixas perguntam: vai levar bala ou ações da Petrobrás?
--------
Uma loira ficou sabendo que estava grávida e desse dia em diante, sempre que chegava do médico, lia o jornal na página da Economia. O marido achou aquilo tudo muito estranho e perguntou: — Querida, porque é que sempre que vem do médico, você corre para ler a página de economia do jornal?
— Eu explico, amorzinho. É que o médico me falou que, logo que a bolsa estourar eu tenho de ir correndo para o hospital...
---------------
As mulheres sempre ouvem esta ofensa dos homens que são contra o casamento: “'Porque comprar uma vaca, se você pode beber o leite de graça?”. Então as mulheres criaram uma resposta assim: “Somos contra o casamento porque não vale à pena cuidar de um porco inteiro só para ter uma lingüiça!".
---------------------
Casal na praça namorando no carro em grande clima e de repente ela diz:- Amor! Olha o guarda!... Guarda! Guarda!
------------------------
O advogado estava viajando de carro pela BR, um tatu foi atravessar na frente do carro e o motorista parou e pegou o tatu. Colocou no porta malas e seguiu viagem. Pouco na frente uma blitz da polícia federal o parou. Pediram os documentos, pediram para ele descer do carro e abrir o porta-malas. Lá dentro o policial vê o tatu e fala: - Rapaz, você é louco. Esse animal é selvagem, isso vai te dar cadeia. Se eu chamar a polícia ambiental você está frito.
O advogado explica: - Bem capaz, esse tatu é meu. De estimação. Está comigo desde novinho. Se você soltar ele no chão eu dou dois assobios e ele volta e fica do meu lado. Ele é treinado.
O policial diz: - Não acredito nessa sua história. Então solte ele pra você ver! - diz o advogado.
O policial pega o tatu, solta ele no chão e o tatu corre paro mato. O policial então pede paro advogado: - Agora chame o tatu de volta.
E o advogado pergunta: - Que tatu?
------------------ 
Obama: - Meus americanos vivem muito bem. Um trabalhador ganha 3000 dólares por mês. Necessita de 2000 dólares para viver, o que ele faz com os outros mil dólares, não nos interessa.
Primeiro ministro do Canadá: - Meus canadenses vivem muito bem. Um trabalhador ganha 4000 dólares por mês. Necessita de 2000 dólares para viver, o que ele faz com os outros dois mil dólares, não nos interessa.
Dilma: - Meus brasileiros vivem muito bem. Um trabalhador ganha 1000 reais por mês. Necessita de 2000 reais para viver, de onde ele consegue os outros mil reais, não nos interessa.
---------
O pai entra na sala e encontra a filha de 11 anos fumando.
— Minha filha! Desde quando você está fumando?
— Desde quando perdi a virgindade!
— Você já perdeu a virgindade? Quando foi isso?
— Nem me lembro, eu estava completamente bêbada!
-----------
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário