quinta-feira, 22 de junho de 2017

BRIGA JURIPOLÍTICA


BRIGA JURIPOLÍTICA
     GILMAR MENDES X EDSON FACHIN
ESTÁ BEM VISÍVEL NO TRIBUNAL FEDERAL que Gilmar Mendes é torcedor de Temer e Aécio, e Edson Fachin, nomeado por Dilma, é fanático torcedor de Dilma e Lula. 
CONSEQUENCIA: Gilmar Mendes ajudou derrubar Dilma Rousseff por impeachment, para entrar seu amado Michel Temer na presidência. Agora Edson Fachin vingativamente quer liquidar com Temer e Aécio. Isto é BRIGA DE CACHORRO GRANDE no Supremo Tribunal Federal.

RESULTADO: Esta BRIGA JURIPOLÍTICA está ajudando o Brasil na limpeza pública, com eliminação dos maiores corruptos de todos os tempos. O povo agradece por esta briga. Se o Temer também cair, a limpeza estará bem adiantada, por que também não vale nada. Falta o chefe maior LULA. Dia 21 de junho de 2017, o cão de guarda de Lula retirou de Sergio Moro vários processos contra o chefão da quadrilha. A senadora Maria Amélia fez no Senado inflamado discurso condenando atitude do ministro do STF Edson Fachin, que está mexendo onde não deveria. LAVA JATO é a única esperança dos brasileiros no combate à maior corrupção de todos os tempos no Brasil, instalada por Lula a partir de 2002.
CULPA DE NOSSA CONSTITUIÇÃO, pois nenhum membro do judiciário deveria ser empossado por indicações de políticos, e justamente os indicados por políticos são os que vão julgá-los, amparados pelo INDECENTE DISPOSITIVO CONSTITUCIONAL DE FORO PRIVILEGIADO junto aos tribunais superiores. Isto permite alguns cães “vira latas” estarem no serviço de vigiar lobos ferozes e famintos. Maior prova disso foi o julgamento da CHAPA DILMA/TEMER no TSE sob o comando de Gilmar Mendes, quando a MALDITA CHAPA DILMA/TEMER foi absolvida por EXCESSO DE PROVAS, com nojento voto de Minerva proferido por Gilmar Mendes.
www.pedrohugocavallari.blotspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário