sábado, 7 de outubro de 2017

DÁ PARA CONFIAR?...


DÁ PARA CONFIAR?
 O nosso O Supremo Tribunal Federal no momento é composto por 11 ministros, sendo, 03 indicados por Lula, 04 pela Dilma, 01 por Sarney, 01 por Collor, 01 por Fernando Henrique e 01 por Temer, A SABER:
OS 03 do LULA: Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli;
Os 04 da DILMA: Luiz R. Fachin, Rosa Weber, Luiz Fux e Jose R.     Cardoso;
01 do SARNEY: Celso Mello;
01 do COLLOR: Marco Aurélio de Mello;
01 do FERNANDO ENRIQUE: Gilmar Mendes;
01 d0 MICHEL TEMER: Alexandre Moraes.
CONSEQUENCIA: Lula e Dilma do PT, com 07 Ministros indicados, possuem maioria no Supremo Tribunal Federal. Para piorar são ministros de pouca idade e deverão lá permanecer por 10 ou 20 anos. Desgraça a curto e longo prazo. Isto precisa mudar.
E não fica por aí, outros TRIBUNAIS SUPERIORES são também formados por indicações políticas. O STJ é composto por 33 ministros. Eles são escolhidos e nomeados pelo Presidente da República, a partir de lista tríplice formulada pelo próprio tribunal e cada indicado passa por sabatina do Senado Federal, aquela casa “respeitada”, antes da nomeação.
Deu para ver claramente o circo montado recentemente com a delação feita pelos donos da Friboi, delação essa rica em provas para punir o Presidente Temer. A delação foi aproveitada contra o Presidente Temer, mas os delatores foram jogados na prisão com votos de 10 ministros do STF, sob acusação ocultação de outras provas. Aproveitaram a denúncia contra Temer e Aécio, mas quebraram acordo feito com os executivos delatores. Apenas Gilmar Mendes, indicado por Fernando Henrique para ser Ministro do STF, votou pela anulação da delação dos irmãos Batistas, que está saturada de vícios. Os demais ministros deram sequência ao processo contra Temer, enviando para Câmara mais uma denúncia contra o presidente.  Destruição de Temer serve para alegrar o padrinho Lula e fortificar o proscrito e asqueroso PT. Recordando, os irmãos Batista da JBS ficaram milionários nos 8 anos de Lula no poder, ocasião que circulavam fortes “boatos” que Lula era sócio da Friboi. Veja que na delação os donos da Friboi não falaram nada contra o Lula, somente contra Temer e Aécio. Isto é jogo com cartas marcadas. E semana passada o Supremo partiu para cima do Senador Aécio Neves, que quase venceu a Dilma na eleição de 2014, suspendeu seu mandato de Senador, impôs várias medidas restritivas de liberdade ao senador, desafeto de Lula. Lula e Dilma estão imensamente agradecidos ao Supremo Tribunal Federal e rindo às gargalhadas.
O quadro pintado acima explica porque Lula desafia os legítimos juízes de primeira e segunda instância e faz-nos entender o atrevimento de Lula ao referir-se aos procuradores como sendo “meninos de Curitiba”. Ele sabe que, além de seus possíveis dinheiros ocultos, conta com os 9 milhões bloqueados por Moro recentemente, aposentadorias gordas e outras mordomias de ex-presidente. Essa dinheirama do Lula dá de sobra para pagar advogados e custas de recursos, capazes de levar qualquer ação penal contra o chefe da quadrilha ao SUPREMO E DEMAIS TRIBUNAIS POLÍTICOS, onde ele possui maioria de votos. O nosso legítimo judiciário das instâncias inferiores, formado através de concursos sérios altamente concorridos, perde tempo e dinheiro tentando punir estes padrinhos corruptos poderosos dos indicados do judiciário de Brasília. Com a formação daqueles tribunais, Lula e seus comparsas vão sair pela porta da frente, quando forem julgados em Brasília. Lula foi condenado em Curitiba, vai ser condenado em Porto Alegre no seu recurso e ficará inelegível por oito anos. Mas cadeia, dificilmente. Ele vai recorrer para seus tribunais instalados em Brasília, onde seus processos dormirão por anos, serão extintos ou, se por milagre for julgado, ele vai ser absolvido. E o pior é que o povo acredita que, uma vez absolvido no Supremo e demais tribunais superiores de Brasília, este corrupto é inocente. Inocente é o povo, que não sabe do esquema falido e corrompido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário