sábado, 7 de outubro de 2017

HUMORCÊGO - SETEMBRO DE 2017


O recenseador bate na porta do sujeito: - Bom dia, eu sou do recenseamento demográfico, o senhor poderia me responder a algumas perguntas?
- Claro.
- Muito bem, qual é o seu nome, por favor?
- Adão.
- O senhor é casado?
- Sim.
- E qual é o nome da sua esposa?
- Eva.
O recenseador dá aquele risinho de gozação e diz: - Vai me dizer que o senhor tem uma cobra em casa?
- Claro! Espera aí que vou chamar a minha sogra...
KKKKK
Todos elogiaram a bondade e o respeito daquele genro que gastou uma nota preta para fazer uma rica lápide de mármore, para a sepultura da sogra.
Os elogios cessaram, no entanto, tão logo se conheceram os dizeres que ele mandou gravar: "Aqui jaz e jaz bem. Descansa ela e eu também!".
KKKKK
Certo dia, Joãozinho foi pedir emprego em uma loja de imagens de santo. A dona da loja perguntou durante a entrevista: - Você conhece cada uma destas imagens?
Com medo de ser rejeitado, ele mentiu: - Sim, conheço todas!
Foi logo contratado. Mais tarde, veio uma velhinha e lhe pediu: - Meu filho, eu queria uma imagem de São Jorge.
Ele foi buscar no estoque e quando voltou, vinha trazendo a imagem de São Pedro com a chave na mão. A velhinha então perguntou: - Ei, São Jorge não tinha um cavalo?
Joãozinho pensou rápido e disse: - Tinha, mas vendeu. Agora, ele tem um carro. Olha só a chave na mão dele!
KKKKK
O Joaquim estava caçando perto de um morro no Rio de Janeiro.
Logo, ele avista um sujeito voando de asa-delta. Ele aponta a espingarda e manda dois tiros.
Fica observando um pouco e diz para o companheiro de caçada:
- Oh Manoel, não sei se matei o pássaro, mas que ele largou o homem, isto largou!
KKKKK
O Lula quer mais um mandato porque ele ainda não entrou nos rol dos dez mais ricos do planeta. Falta pouco.
KKKKK
O aluno moderno chegou à sua casa com maioria de notas zero.
- No meu tempo um boletim assim justificava uma boa surra! – disse o pai contrariado.
- Concordo, paizão! Vamos lá na escola dar um cacete no professor!
KKKKK
O antigo tirano não gostava de analfabeto e disse a um tal de Luiz Silva:- Escreve alguma coisa para mim.
O analfabeto implorou para escrever em sua casa e trazer no dia seguinte. Tendo ajuda de amigo levou o texto para o rei tirano. O rei disse para ele ler o escrito. Ele não conseguiu ler e o rei mandou cortar o pênis do enganador e jogar ao cão faminto.
Foi neste episódio que surgiu o ditado: "ESCREVEU E NÃO LEU O PAU COMEU”.
KKKKK
- Seu padre, é justo ganhar dinheiro com a desgraça dos outros?
- Claro, que não meu filho.
- Então devolva logo o dinheiro do meu casamento.
KKKKK
A menina conta para o namorado: - Amor, eu estou grávida de você.
O namorado responde: - Mentira, pois eu já nasci faz tempo!
KKKKK
O menino pergunta ao pai: - Pai, eu fui adotado?
O pai responde: - Foi, mas te devolveram para a gente!
KKKKK
Cara muito bêbado engoliu no copo de água um ratinho vivo. Errou o hospital e entrou no hospício... Foi atendido por um louco e contou sua história. O louco deu uma receita e mandou o bêbado para a farmácia. O farmacêutico leu e rindo perguntou ao bêbado seu problema. Ao ouvir a história, ele disse:- Faz sentido a medicação: “Tomar um gato de duas em duas horas e sentar numa ratoeira”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário