quinta-feira, 2 de novembro de 2017

HUMORCÊGO - 0UTUBRO DE 2017


O marido chega da igreja, pega a mulher no colo e começa a dançar com ela. A esposa pergunta: -- A missa hoje foi sobre como tratar bem as esposas?...
E ele responde:- - Não, foi como carregar nossa cruz com alegria!
KKKKK
Uma mulher vai a uma consulta e diz para o médico:- - Doutor, eu estou me sentindo feia e gorda... O que eu tenho?
O médico observa a mulher e responde:- Razão!
KKKKK
Dois amigos conversando, um diz pro outro:- Rapaz! Estou muito chateado, me passaram para trás.
O outro amigo pergunta:- - Mas como assim? O que aconteceu?
E rapidamente o enganado responde:- Eu emprestei R$ 200 reais a um cego, e ele disse que “quando ele me ver”, ele me paga.
KKKKK
Acabo de falar com um amigo que mora na Noruega e ele me disse que nessa madrugada fez 6 graus negativos e a sensação térmica é de 20 graus negativos. Ele mora no interior e sua sogra está depressiva e não faz outra coisa a não ser olhar pela janela da cozinha. Afirmou que se a sogra não sair da janela, não vai ter alternativa, vai ter que abrir a porta e deixar a velha entrar.
KKKKK
A mãe pergunta ao Joãozinho:
- Joãozinho, por que é que você já não passa mais tempo com o seu amigo Marco?
Joãozinho responde:- - Mãe, você gostaria de passar tempo com alguém que fuma, bebe e fala palavrões?
- Claro que não, Joãozinho!
- Pois é mãe, o Marco também não gosta.
Kkkkkk
ATA DA REUNIÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM 18 DE OUTUBRO DE 2017
PRESIDENTE DA SEÇÃO:- Dou por aberta esta seção.
DEPUTADO (DIRIGIRINDO-SE A OUTRO COLEGA):- Vossa Excelência é um ladrão e corrupto!
DEPUTADO OFENDIDO:- Mais ladrão e corrupto é Vossa Excelência que me acusa!
PRESIDENTE:- Dou por encerrada esta proveitosa seção. Obrigado a todos!
Kkkkk
ESTRESSADO PRODUZIDO PELA CRISE LULA/DILMA...
- Tem veneno para ratos?
- Tenho... Vai levar? – pergunta o balconista.
- Não... Vou trazer os ratos para almoçar fora. Posso trazê-los aqui na sua loja?!
---
O estressado está saindo da farmácia e alguém pergunta: “Está doente?”.
- Claro que não... Se eu estivesse saindo do cemitério então eu estaria morto, pô?!
---
O amigo pergunta: Estava tão sumido... Por onde tem andado?
- Pelo chão... Ainda não aprendi a voar, cara!
---
No bar ele pede para tocar música do Luiz Gonzaga e o garçom: “Não posso hoje, meu pai morreu”.
- E ele levou os discos com ele, foi?
---
Um atende ao telefone e alguém diz:- Quem está falando?
Estressado responde:- Você!
Kkkkk
Uma senhora bem idosa estava no convés de um navio de cruzeiro segurando seu chapéu firmemente com as duas mãos para não ser levado pelo vento. Um cavalheiro se aproxima e diz: - Perdão, senhora! Não pretendo incomodar, mas a senhora já notou que o vento está levantando bem alto o seu vestido?
- Já, sim, mas é que eu preciso de ambas as mãos para segurar o chapéu.
- Mas a senhora deve saber que suas peças íntimas estão sendo expostas! - disse o cavalheiro.
A senhora olhou para baixo, depois para cima, e respondeu: - Cavalheiro! Qualquer coisa que o senhor esteja vendo aqui em baixo tem 85 anos. O chapéu eu comprei ontem!
KKKKK
DE ANIMAL PARA ANIMAL: “BICHO, JAMAIS FAÇA AMIZADE E SOCIEDADE COM TATU... ELE VAI LEVAR VOCE PARA O BURACO”.
KKKKK
www.pedrohugocavallari.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário