quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ELEITORES BRASILEIROS SÃO EM MAIORIA CORNOS


BRASILEIROS ELEITORES EM SUA MAIORIA SÃO CORNOS.
Calma! Não estamos falando da união de homens e mulheres. Estamos falando da relação de POLÍTICOS E ELEITORES BRASILEIROS. Politicamente falando, os brasileiros comportam-se como “cornos mansos”. O político eleito faz e desfaz durante um mandato, sai em jornais e emissoras suas façanhas desonestas, mas eleitores o reconduzem para outro mandato em nova eleição, às vezes até para cargo mais alto.  Um corrupto famoso passou sua vida sendo eleito por milhões de paulistas para governador e deputado no Estado mais importante do Brasil sob o slogan “ROUBA, MAS FAZ”.  Esta opção paulista lembra-nos o corno manso que justifica as escapadas de sua amada afirmando “ELA ME TRAI, MAS FAZ GOSTOSO”. Deputado federal por São Paulo, Paulo Maluf é um dos poucos políticos brasileiros vivos que dá nome a uma linha de pensamento político: o malufismo. Aos 83 anos, acostumou-se a ver seu nome envolvido em escândalos, que ele nega todos. Está, desde 2010, na lista de procurados pela Interpol. Mas foi de novo eleito deputado Federal por eleitores e confirmado pelos tribunais políticos.
Um Ex-Presidente que foi tirado na presidência do Brasil por impeachment, está eleito para Senador de importante Estado brasileiro e frequenta o palácio de Dilma e vive abraçado ao Lula. Não duvidem que apesar de MENSALÃO, PETROLÃO E OUTROS ESCANDALOS DO LULOPETISMO CORRUPTO, muitos de seus participantes julgados e condenados por corrupção delatada e provada, em breve estejam sendo eleitos para continuar sua roubalheira interrompida pela operação Lava Jato em curso, brilhantemente conduzida por Sergio Moro. Todos sabem quem são os dois chefes da corrupção instalada em 2002, mesmo assim milhões ainda deverão votar neles, caso se candidatem novamente. Espero que não escapem de algemas e tornozeleiras, porque os eleitores mansos prestigiarão sempre.
Está na hora de, pelo menos universitários e doutores professores de nossas universidades, pararem de votar e ajudar eleger semianalfabetos para altos cargos de nosso Brasil. Saber beber cachaça e falar mal dos patrões não justifica serem eleitos  tantos oportunistas que colocaram o Brasil nesta crise, ainda sem definição da profundidade do poço. Mas esta crise poderá fazer bem ao Brasil sepultando os enganadores e traidores de nossa pátria, que foi seviciada e estuprada nestes 12 anos de corrupção vergonhosa. Esperamos que os “eleitores mansos” não continuem prestigiando os corruptos... PARA O BEM DE TODOS.
BLOG DO PEDRO HUGO: WWW.pedrohugocavallari.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário