terça-feira, 11 de agosto de 2020

 

Seu Lunga estava doente e a esposa se propôs a fazer uma sopa. Quando terminou, ela gritou da cozinha:- - Lunga!!!!!! Você quer que eu coloque a sopa em um prato e leve para você?

Ele respondeu:- Não, jogue no chão em empurre com um rodo!

Kkkkk

Morena para a Loira:- Detesto ficar fingindo orgasmo, e você?

Loira:- Eu estou cansada de fingir que entendi piadas. Rir sem vontade é muito pior.

Kkkkk

- Pai! Roubaram nosso carro!

- Filha, você saberia identificar os ladrões?

- Não, mas anotei a placa do carro...

Kkkkk

Decio Cacete tem um pé de abacate no quintal. Sobraram alguns abacates na copa em altura quase infinita. Nem com escada alongada chegaria. Pediu com fé: “São Pedro! Poderia me jogar aqueles abacates, por favor!”. (Abacates apodreceram perto do céu). No portão de entrada, onde seu cão grandalhão é o recepcionista, ele colocou um aviso enorme: “O CÃO É MANSO E BOM... CUIDADO COM MINHA SOGRA”.

Kkkkk

O ratinho na toca ouviu lá fora o gato:- Miau! Miau!

Ficou por lá quieto até que ouviu:- Au! Au! Au!

O ratinho deduziu bem: ”Se há um cachorro lá fora, o gato deve ter ido embora...”.

Foi só sair da toca e o gato abocanhou o ratinho. O rato ainda vivo entre os dentes do gato perguntou:- Pô, gato, que palhaçada é essa? Você latindo, meu?!

O gato segurou com as garras e disse:- Neste mundo de pandeMIA de hoje, quem não souber pelo menos duas línguas, passa fome, bicho!

Kkkkk

- Seu padre, é justo ganhar dinheiro com a desgraça dos outros?

- Claro, que não meu filho.

- Então devolva logo o dinheiro do meu casamento.

KKKKKKKK

A menina conta para o namorado:

- Amor, eu estou grávida de você.

O namorado responde: - Mentira, pois eu já nasci faz tempo!

KKKKKKKKK

O menino pergunta ao pai:- Pai, eu fui adotado?

O pai responde:- Foi, mas te devolveram para a gente!

KKKKK

Um velhinho levanta de madrugada pra urinar, olha pro seu pinto e diz:- Tá vendo infeliz, quando você precisa, eu levanto! Mas você é um ingrato.

KKKKKKK

O filho conta calmamente para a mãe:- Mãe, hoje veio um ladrão aqui na nossa casa.

A mãe desesperada pergunta:- Meu Deus! E o que ele levou?

O filho responde:- Nada. Ele só veio pedir seu voto.

Kkkkkk

Dois velhinhos conversando:- Você prefere sexo ou Natal?

- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.

Kkkkk

No boteco...  - Cara, eu passei dez anos sem beber nada de bebida alcoólica.

- Eu duvido... Se provar, eu passo vinte sem beber. Hic.

- Eu fiquei até os dez anos sem beber... Quando completei meus onze anos nunca mais parei. Pode perguntar para minha mãe...

Kkkkk

Um paciente diz ao psiquiatra:- Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima... Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima... Estou ficando maluco!

- Deixe-me tratar de você durante dois anos. Venha três vezes por semana e eu curo este problema - diz o psiquiatra.

- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.

- R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra.

- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.

Passados seis meses eles se encontram na rua.

- Por que você não me procurou mais? - pergunta o psiquiatra.

- A R$ 120,00 a consulta, 3 vezes por semana, 2 anos = R$ 37.440,00. Ia ficar caro demais. Aí um sujeito num bar me curou por 10 reais.

- Ah é? Como? - pergunta o psiquiatra.

- Por 10 reais ele cortou os pés da cama!!!

kkkkk

AULA DE PORTUGUÊS... PROFESSORA: Na frase “ORGANIZOU UMA QUADRILHA PARA ROUBAR A PETROBRÁS, COMPRAR O CONGRESSO E ELEIÇÕES NO BRASIL”. Quem sabe qual é o sujeito?

JOÃOZINHOI: Dizem que é o Lula, professora.

PROFESSORA:- SUJEITO “OCULTO”, JOÃOZINHO!

kkkkk

A mulher diz ao amante:- Meu marido está chegando... Pule a janela!

- Mas estou no andar número 13 do prédio, pô! – disse o intruso.

- Agora não é hora para supertições! Pule já! – disse a mulher.

kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário