segunda-feira, 1 de março de 2021

HUMORCÊGO FEVEREIRO DE 2021


 

Cozinheira de primeira viagem recebeu instruções da mãe para bater bastante o bife de alcatra, que assim amaciava a carne. Ela bateu tanto que ouviu o bife gritar: - “Pode parar! Eu confesso que não sou alcatra!”

Kkkkkk

O ratinho na toca ouviu lá fora o gato:- Miau! Miau!

Ficou por lá quieto até que ouviu: -Au! Au! Au!

O ratinho deduziu bem: ”Se há um cachorro lá fora, o gato deve ter ido embora...”.

Foi só sair da toca e o gato abocanhou o ratinho. O rato ainda vivo entre os dentes do gato perguntou:- Pô, gato, que palhaçada é essa? Você latindo, meu?!

O gato segurou com as garras e disse:- Neste mundo de hoje, quem não souber pelo menos duas línguas, passa fome, bicho!

Kkkkk

O marido da loira procura o pote de açúcar para adoçar o café e não o encontra. Chama a esposa e pergunta onde está o açúcar. Ela diz: — Está logo ali na prateleira. Ele procura de novo e não o acha. Chama a loira, que vem e lhe entrega o pote de açúcar. Irritado ele diz:- Mas eu nunca o acharia! Aqui está escrito "Arroz"!

No que a loira responde: — Ora, não seja burrinho... Isso é para enganar as formiguinhas!

KKKKK

No tempo do império um mineiro e um português inconfidentes foram condenados a morrer na forca. Os galhos da árvore ficavam à beira de um rio. O mineirinho foi colocado num galho e teve sorte que o galho quebrou-se e, caindo no rio, ele saiu nadando sumindo pela outra margem. Já o Manuel disse ao carrasco antes de ser pendurado ao galho:- Senhor carrasco, escolhe um galho bem forte, porque eu não sei nadar, raios!

KKKKK

O gaúcho, católico praticante, disse: “Missa celebrada pelo Papa Francisco eu não vou de jeito nenhum... Vou para o inferno, mas não me ajoelho diante de um argentino”.

KKKKK

Manuel parou no posto de combustível em Minas e o frentista informou:- O sinhô será o úrtimo a ser atendido pelo preço véio. Os próximos pagarão preço novo.

Manuel:- Então encha o tanque, por favoire!

Manuel pagou e perguntou:- Quanto aumentou a gasolina?

- Num aumentô não sinhô... Baixou 20 por cento, sô! (Piada impossível).

Kkkkk

Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?

— Meu marido me trata como se eu fosse um cão!

— Ele te maltrata? Te bate?

— Não, quer que eu seja fiel!

kkkkk

No depoimento, o juiz pergunta: — Dona Maria, qual é a sua idade?

— Trinta anos, senhor juiz.

— Mas já é o terceiro ano que a senhora declara sempre a mesma idade aqui.

— É verdade, senhor juiz. Pra o senhor ver que não sou dessas pessoas mentirosas que dizem uma coisa hoje e outra amanhã.

kkkkk

Juiz do caso Eike Batista justificou levar os carrões apreendidos para sua casa assim:- “Eu precisava “APRECIAR” OS AUTOS DO PROCESSO, oras!”

Kkkkk

O sujeito se casou com uma mulher que era teimosa que nem uma mula. Depois de dois anos de casamento, à beira de um ataque de nervos, ele finalmente conseguiu convencê-la a consultar um psicanalista. Na volta da primeira consulta, ansioso, ele pergunta: — E então, meu amor? Como foi a consulta? Tudo bem?

— Tudo bem, uma ova! Precisei gastar todo o meu horário para convencer o psicólogo que o divã ficava melhor no meio da sala!

Kkkkk Um cara levava o japonês de carona e distraiu-se olhando uma mulher que passava...

- Feia! Feia! – disse o japonês. E PUMMM! Carro bateu no outro da frente.

- Eu falei pra ocê feiá, mas ocê não feiô! Viu!

Kkkkk

Um bêbado está no bar e pergunta: -- Alguém perdeu um dinheiro amarrado com um elástico?

Todos gritam: -- Eu! Eu! Eu!

Ele responde: -- Pois tá aqui o elástico.

Kkkkk

O ENDIVIDADO E O CURIOSO FOFOQUEIRO...

- Me falaram que você está com problemas com bancos, é verdade?

- Não, os bancos é que estão com problemas comigo. Desejo boa sorte para eles.

kkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário