terça-feira, 16 de março de 2021

HUMORCÊGO MARÇO 2021


 

DESABAFOS NA PANDEMIA: Não vejo a hora de passar para o REGIME SEMI ABERTO; Estou quase me enfiando na máquina de lavar, só para dar umas voltas; Juntos, vamos sair dessa... Uns gordos, algumas grávidas, outros loucos, muitos divorciados...; Eu comi 10 vezes, fiz l0 cochilos e ainda é hoje; quando isso passar, vou ficar 15 dias sem pisar em casa.

kkkkk

Sintomas de preguiça: Deitar na grama e ficar olhando formiga trabalhar.

Quem inventou o trabalho não tinha mesmo o que fazer... É coisa de desocupado.

kkkkk

No filme de faroeste "BRASIL EM CONFRONTO" Lula é o assaltante do banco com os comparsas Gilmar, Lewandovsky e Toffoli. Bolsonaro é o gerente do banco assaltado e Sergio Moro o mocinho.

Kkkkk

DÉCIO CACETE: Falam que atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher, mas no Brasil, não...  Aqui é “Atrás de uma mulher boa existe sempre um grande homem”. Também disse: “homem precisa ter cabeça e mulher precisa ter cabeça e bumbum”. Sobre preços abusivos da carne de boi, ele mandou assim: “Até como carne de frango e de porco, mas do boi só não gosto dos chifres e dos coices”. Ainda Décio comentou: “Com trabalho em home office permitido, funcionário público malandro não precisa mais levar o paletó para deixar na cadeira. Aliás, não vai nem precisar do auxílio paletó, aliviando o caixa do Brasil”. Sua declaração de Imposto de Renda: satírico, preenchendo declaração de I. Renda, em resposta ao ítem “dependentes”, ele declarou: “40.000 imigrantes ilegais; 1.000.000 viciados; 05 milhões a quem eu pago Auxílio Bolsa Preguiça; 1.500.000 de criminosos em prisões ganhando mais que salário de trabalhador; vinte ministros a mais que o necessário; 2 milhões de funcionários públicos fantasmas e 200 deputados a mais”.  A Receita afirmou que o preenchimento que ele fez no IR era inaceitável.  Sua resposta à Receita foi:- Inaceitável? De quem será que eu esqueci?

kkkkk

- Joãozinho! Como chamamos pessoas que não comem carne nenhuma?

- Que eu sei, fessôra, sãos os aposentados no povão.

Kkkkk

Um dia o rapaz inexperiente iria pedir sua namorada em casamento, mas gostaria de ter a certeza de que ela também era virgem. Para isso ele consulta a sabedoria do sexólogo Armando Pinto:

- Doutor, como eu posso saber se minha namorada é virgem?

- É simples, meu filho. Pegue tinta azul e pinte as suas bolas com ela.

- Mas e depois?

- Você apresenta as bolas em azul pra ela. Se ela achar estranho quando olhar, então...

kkkkk

O Amigo da Onça chegou num asilo disse em voz alta: - Amanhã eu vou levar todo mundo para a Disney. Foi uma algazarra de emoção e abraçando, comemoraram como se fosse um gol em final de Copa do Mundo. Aí foi que ele completou:- Mas só vai viajar quem trouxer autorização dos pais ou avós.

kkkkk

Após atender o telefonema da mulher, o funcionário diz ao chefe: — Chefe! Poderia me dispensar do serviço hoje à tarde? É que minha mulher vai ter um filho, sabe...

— Se o motivo é esse, então tá dispensado.

No dia seguinte, o chefe pergunta: — E aí, como é que foi? Menino ou menina?

— Tudo ótimo. Agora, para saber se é menino ou menina só daqui a nove meses.

Kkkkk

Um missionário e uma missionária catequizando na África perderam-se no deserto. Morrendo de sede, os dois celibatários não aguentavam mais nem caminhar. A missionária perguntou:- Será que esperma mata a sede?

O missionário sabido disse:- Acho que sim... Pois pode até apagar fogo.

kkkkk

Holerite cebola: o cara olha e começa a chorar.

Kkkkk

O sujeito se casou com uma mulher que era teimosa que nem uma mula. Depois de dois anos de casamento, à beira de um ataque de nervos, ele finalmente conseguiu convencê-la a consultar um psicanalista. Na volta da primeira consulta, ansioso o marido pergunta: — E então, meu amor? Como foi a consulta? Tudo bem?

— Tudo bem, uma ova! Precisei gastar todo o meu horário para convencer o psicólogo que o divã ficava melhor no meio da sala! Porra!

Kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário