quinta-feira, 17 de junho de 2021

HUMORCÊGO JUNHO 2021

 

HUMORCÊGO JUNHO DE 2021

DECIO CACETE: "Com desmatamento do Salles, O “BOIADEIRO”, logo ninguém vai poder cagar no mato, por falta de mato.

Kkkkk

- Doutor, como eu faço para emagrecer? - Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda.

- Quantas vezes, doutor? - Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

KKKKK

Dois tomatinhos iam atravessar a rua, e um disse ao outro: -Cuidado, vem aí um carro! O outro não ouviu nada e atravessou. O carro passou por cima dele e o outro disse: – Já não é um tomate, é ketchup!

KKKKK

Um rapaz chegou num velório e a primeira coisa que perguntou foi:

– Qual é a senha do Wi-Fi?

Um parente incomodado disse: – Respeite o falecido!

E ele perguntou: – É tudo junto?

KKKKK

Manuel está tomando banho, e grita para Maria: – Ô Maria, me traz um xampu. E Maria lhe entrega o xampu. Logo em seguida, ele grita novamente: – Ô Maria, me traz outro xampu. – Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem! – É que aqui está dizendo que é para cabelos secos, e eu já molhei os meus.

KKKKK

Aluno de Direito ao fazer prova oral: - O que é uma fraude? - É o que o senhor professor está fazendo - responde o aluno. O professor fica indignado: ora essa, explique-se. Então diz o aluno: segundo o Código Penal, 'comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para prejudicar-lhe.

KKKK

O que o tijolo falou para o outro? Há um ciumento entre nós; O que o cadarço falou para o tênis? Eu me amarro em você; Qual é o cúmulo da solidão? Morar sozinho e fugir de casa; Qual é o alimento mais sagrado que existe? O amém doim; Então, o que o pagodeiro foi fazer na igreja?

Foi cantar Pá God; O que fala o livro de Matemática para o livro de História? Não me venha com história, que eu já estou cheio de problemas!

 KKKK

CÚPULA PETISTA FEZ JOGO DE FUTEBOL INTERNO COMEMORANDO O PRIMEIRO DE MAIO COM DUAS EQUIPES: "COM TORNOZELEIRAS" contra "SEM TORNOZELEIRAS". Os “SEM TORNOZELEIRAS” não contavam com nenhum reserva, já o banco dos “COM TORNOZELEIRAS” sobravam dezenas de atletas.

Kkkkk

O jornalista de Portugal Manuel quis saber: - Quem é o cara que está muito revoltado com a apuração da LAVA JATO aí no Brasil?

Informante aqui do Brasil: - É o LULA... Vou soletrar para você: L de ladrão, U de urubu, L de ladrão mais uma vez, e A de alcoólatra.

- Entendi, gajo! É o Lula Molusco, raios!

Kkkkk

Cartaz em supermercado: PRODUTOS SEM LACTOSE E SEM GLÚTEOS. (Nada de lactose e nada de bunda?). Recordando, Funkeira tem bunda, na farmácia tem nádegas e nas academias têm glúteos. Diferença de GLÚTEOS E GLUTEN: Glúteo faz bem a qualquer um e Glúten não.

Kkkkk

O turista estava passeando na beira do rio, quando apareceu um vendedor de vara de pescar.

— Este é um excelente lugar para peixes!  — Garantiu ele.

— É mesmo? Então passa a vara pra cá!

Algumas horas depois o vendedor de vara passa novamente pelo local e encontra o seu cliente que reclama. — Escuta aqui, amigo! Até agora eu não consegui pescar nenhum peixe! Você não disse que esse era um ótimo lugar pros peixes?

— Claro! — respondeu o vendedor — É um lugar tão bom pros peixes que até hoje eu não consegui convencer nenhum a ir embora comigo!

kkkkk

Manuel não toma banho na primavera e no outono porque o chuveiro só tem opções INVERNO/VERÃO.

Kkkkk

- Querido, onde minha mãe foi?

- Minha sogrinha saiu... Acho que foi afiar a língua.

Kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário