sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

HUMOR 16 12 2011

image

B O A I D É I A

Ouvi boato de uma homenagem a político ainda vivo mudando o nome da Avenida Marginal do Tietê (aquela que passa aos fundos do Parque São Jorge, do Corinthians). A marginal passaria a chamar-se "MARGINAL LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA".

-----------------------------

Passeata do Orgulho Gay: 1 milhão de pessoas. Passeata contra a corrupção: 2.500 pessoas. CONCLUSÃO: "Tem mais gente lutando pelo direito de dar que pelo direito de não ser “enroubado". Enroubar é verbo novo brasileiro. Eu não enroubo, tu não enroubas, eles enroubam-nos...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A esposa diz:

— Tens que dizer ao nosso filho para não casar com aquela Bruxa!

O marido responde:

— Não digo nada, quando foi a minha vez ninguém me avisou!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

O rapaz, excelente funcionário de uma lojinha, reclama com o patrão:

— Seu Osvaldo, o senhor me desculpe, mas assim não dá! Somos eu e o Jonas para cuidar da loja. Só que eu trabalho que nem um louco, enquanto ele fica lendo o jornal o ia inteiro. Além do mais, ele ganha o dobro do que eu!

— O Jonas é meu filho! — protesta o dono da loja.

Indignado, o rapaz responde:

— Sim... e qual a diferença?

Calmamente, o patrão diz:

— É simples. A diferença é que a sua mãe não me põe para dormir no sofá se você trabalhar demais.

---------------------------------------------------------------------------------

No Pólo Norte vivia um casal de pinguins sem filhos e um turista colocou ovo de galinha para eles chorarem. Ela sentou-se sobre o ovo e começou a chocá-lo.

Alguns dias depois, o ovo se rompeu e o pintinho saiu. O Pintinho deu uma olhada em volta e disse:-— Pu! Pu!

Aí, a nova mãe respondeu:— Não, meu filho, você tem que dizer Piu! Piu!

- PU! PU! PUTA FRIO! Disse o pintinho.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

— Você é um porco! — diz a mulher.

— Você é uma vaca! — diz o homem.

— Muito bem — diz o delegado. — Agora que já estão devidamente identificados vamos iniciar os depoimentos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O homem foi queixar-se ao síndico:- Quero que o senhor proíba a mulher do apartamento 513 de gritar tanto com o marido dela.

— E quem é o marido dela?

— Sou eu.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Um homem foi trazido perante o juiz e acusado de necrofilia, por ter feito sexo com uma mulher morta. Disse-lhe o juiz:

— Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão nojenta e imoral. Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia e jogar fora a chave!

O homem imediatamente respondeu: -Meritíssimo, vou lhe dar não uma, mas três boas razões: Primeira que não eu sabia se estava morta, segunda que ela era minha esposa, e... terceira que ela sempre agia assim, parecia morta!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seu Lunga manda seu sobrinho lhe trazer um pouco de leite. Daí o pobre do garoto pergunta:

- No copo, Seu Lunga?

E seu Lunga responde:

- Não. Bota no chão vem empurrando com o rodo, fi de rapariga!!!

Seu Lunga entrando em uma agropecuária.

-Tem veneno pra rato?

-Tem! Vai levar? – Pergunta o balconista.

- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! – responde seu Lunga.

Seu Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta:

- Tá doente, Seu Lunga?

- Quer dizer que seu fosse saindo do cemitério, eu tava morto???

Seu Lunga dava uma bela surra no filho e o menino gritava:

- Tá bom, pai! Tá bom, pai! Tá bom, pai!

- Tá bom? Quando tiver ruim, você me avisa, que eu paro.

O amigo de seu Lunga o cumprimenta:

- Olá, seu Lunga! Tá sumido! Por onde tem andado?

- Pelo chão, não aprendi a voar ainda…

Na década de 70, Seu Lunga chega num bar e fala pro atendente:

- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir!

- Desculpe seu Lunga, não posso botar música hoje…

- Mas por que??

- Meu avô morreu!

- E ele levou os discos, foi?

Durante a madrugada, a mulher do seu Lunga passa mal:

- Lunga! Ta me dando uma coisa..

- Receba!

- Mas é uma coisa ruim!

- Então devolva!!

O telefone toca. Seu Lunga:

- Alô!

- Bom dia! Mas quem está falando?

- Você!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Numa grande empresa de navegação, com vários departamentos, trabalhava um funcionário que era muito gozador e desbocado. Certo dia, pensando que estava ligando para o ramal de um amigo, errou na digitação e acabou ligando para o ramal do presidente:

— Fala aí safado. E aí pilantra anda aprontando muito?

O presidente surpreendeu-se com a ligação e logo foi dizendo: — Sabe com quem está falando?

O funcionário percebeu que tinha ligado errado e respondeu:— Não!

— Aqui é o presidente da empresa.

O funcionário todo sem jeito, mas sem se intimidar diz:— E você, sabe com quem está falando?

— Não! — responde o presidente já indignado.

— Graças a Darwin. Ainda bem! E desliga o telefone.

-------------------------------------------------------------------------------------

VENDEDOR DA ROÇA...

Um garotão inteligente, vindo da roça, candidatou-se a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade. Na verdade, era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado ali.

O gerente perguntou ao rapaz:- Você já trabalhou alguma vez?

- Sim, eu fazia negócios na roça.

O gerente gostou do jeitão simples do moço e disse:- Pode começar amanhã. No fim da tarde venho ver como se saiu.

O dia foi longo e árduo para o rapaz.. Às 17h30 o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou:- Quantas vendas você fez hoje?

- Uma!

- Só uma? A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia. De quanto foi a sua venda ?

- Dois milhões e meio de reais.

- COMO CONSEGUIU ISSO???

- Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande. Depois vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência média e uma bem grossa. Para pescaria pesada. Perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica. Eu sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então o acompanhei até a seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha. Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha e o levei à seção de carros e lhe vendi uma caminhoneta com tração nas quatro rodas.

Perplexo, o gerente perguntou:

- Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui para comprar um pequeno anzol?

- Não senhor. Ele entrou aqui para comprar um pacote de absorventes para a mulher, e eu disse: 'Já que o seu fim de semana está perdido, por que o senhor não vai pescar? '

---------------------------------------------------- --------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário