sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

HUMORCÊGO 18 01 2013

image

Altas horas da madrugada, a menina acorda e vê a mãe sentada no sofá.

— Mamãe, eu perdi o sono! Conta-me uma historinha.

— Não filhinha, espera o papai! Assim que ele chegar vai ter que contar uma historinha pra você e outra pra mim...

---------------------------------------------------------------------------------------------

O marido chega da pescaria e a mulher pergunta:

— E aí, o que pescou hoje?

— Três pintados, quatro dourados e um jaú!

— Impossível! — diz ela.

— Como assim, impossível?

— Ué! Você saiu de casa só com vinte reais!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Num bar, o sujeito encontra uma bela morena, amiga de sua mulher. Ela chega toda insinuante perto dele e diz:- Posso fazer uma pergunta?

- Claro!- disse ele.

- Fazer amor a três está entre as tuas fantasias?

E o sujeito, empolgado:- Claro!!!

- Então corre para tua casa que talvez ainda dê tempo...

---------------------------------------------------------------------------

Desconfiadíssimo, o marido chega e ouve a mulher falando com alguém e para antes de abrir a porta, escutando o restante...

— Vou mudar de posição um pouquinho — diz a mulher. — Agora, mexa devagarinho que eu vou acompanhando... Se eu colocar o espelho perto da janela dá para você também ver... Isso... Está ficando bom. Continue, continue... Aí, achou o ponto... Segure um pouquinho aí... Ótimo... Perfeito... Pode descer agora... Quer beber alguma coisa?... Sabe que meu marido já tentou essa posição, mas não funcionou?

No dia seguinte, o marido era manchete de jornal: "Cego de ciúme, marido matou o instalador de antenas de TV."

----------------------------------------------------------------------------

Tarde da noite, já estavam deitados, quando...

MULHER : Se eu morresse você casava outra vez?

MARIDO: Claro que não!

MULHER : Não? Não por quê? Não gosta de estar casado?

MARIDO: Claro que gosto!

MULHER: Então por que é que não casava de novo?

MARIDO: Está bem, casava...

MULHER: (com um olhar magoado) Casava?

MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você...

MULHER : E dormiria com ela na nossa cama?

MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?

MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?

MARIDO : É natural que sim...

MULHER: E ela ia usar o meu carro?

MARIDO: Não. Ela não sabe dirigir...

MULHER: (silencio)

MARIDO : ( em pensamento ) A casa caiu!!!

MORAL DA HISTORIA: JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher... Apenas abane a cabeça ou diga 'HAM-HAM' ou 'HUM-HUM'.

---------------------------------------------------------------------------------------

NAS ESQUINAS DE MINAS...

- Onte eu fui na farmaça comprar remédio. Pedi o tar de cataflan. O sujeito perguntou seu tinha a receita, sô!

- E o cê tinha a receita, cumpade?

- Se eu tivesse a receita eu memo fazia o remédio in casa, uai!

***

O mineiro tinha que ir para a cidade grande resolver um problema, mas como não queria passar vergonha na cidade grande, ficou treinando a fala na frente do espelho:

— Paster... paster... paaster... paster... — e dias se passaram. — Pasterlll... paasterlll... PASTEL! — pronto, o treinamento deu certo.

Chegando a rodoviária, foi logo entrando em uma pastelaria: — Por favor, me dê um PASTEL!

— Pois não, senhor, de qual sabor?

— DE PARMITO, UAI.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

DISPENSADA NA BALADA...

Depois de um beijo forçado na balada, os dois não se entendem...

- Você quer ficar?

- Não! Fica com deus!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

COISAS DO FUTEBOL: SIMPATIA PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SEU INTESTINO...

Toda vez que for ao banheiro aperte o botão da descarga e fale firme e alto:- “Vaiiiiii Cuuuríntiaaaaa!” Não vai precisar gastar em laxante nunca mais. Para não esquecer, coloque um adesivo bem perto do botão da descarga com as palavras mágicas.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário