sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

HUMORCÊGO 11 01 2013

image

PORQUE JESUS AINDA NÃO VOLTOU A TERRA...

Por sua vontade já teria voltado, mas ele quer vir para o Brasil, uma vez que seu pai é brasileiro (deus é brasileiro). Acontece que o Sarney não dá autorização. Dilma e Lula, antigos ferrenhos adversários, hoje apóiam o Sarney. Então está impossível o regresso tão esperado pelos cristãos.

-----------------------------------------------------------------------------------------.

Galileu Gallilei, uma mente privilegiada; Isaac Newton, uma mente extraordinária; Darwin(o assassino de Adão e Eva), uma mente genial; Santos Dumont, uma mente fantástica... E o Lula? Mente pra carvalho e chuchu! Como mente!

---------------------------------------------------------------------

FRASE DE PARA-CHOQUE...

"QUEM COMPRA DROGAS FINANCIA O CRIME ORGANIZADO;

QUEM PAGA IMPOSTO, TAMBÉM!"

------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém pode me dizer qual o nome do filósofo grego, autor da emblemática

frase: "Só sei que nada sei " ?

Joãozinho:- Pelamordedeus! Só faltava essa: o Lula, além de tudo, é grego!

----------------------------------------------------------------------------

Simpatia para espantar sogra: Coloque uma vassoura atrás da porta da sala. Se mesmo assim ela insistir em ficar, pegue a vassoura e dá nela!

-----------------------------------------------------------------------------------------

O brasileiro, no terceiro andar de um edifício em Lisboa, chama o elevador e quando abre a porta, pergunta às pessoas que estão dentro do elevador:-Está descendo?

Todos respondem:- Não.

E o brasileiro pergunta:- Está subindo?

Todos respondem:- Não.

E o brasileiro, já todo afobado:- Está o que então?

Todos respondem:- Está parado, raios!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Manuel entrou num bar, escolheu um lugar junto de uma loira esplendorosa e olhou para o aparelho de TV, no momento em que começavam as notícias do jornal das oito da noite.

A equipe de reportagem cobria a notícia de um homem que estava prestes a atirar-se do alto de um enorme edifício. A loira voltou-se para o Manuel e disse:- "Você pensa que ele vai saltar?

Manuel respondeu: - "Eu aposto que ele vai saltar."

A loira respondeu:- "Bem, eu aposto que não vai".

Manuel pôs uma nota de €20,00 na mesa e exclamou:- "Vamos então ver que ganha esta aposta…"!

Logo que a loira colocou o seu dinheiro à mesa, o homem focado na reportagem atirou-se, morrendo no ato. A loira ficou muito aborrecida, mas entregou-lhe a nota de €20,00.

-"Aposta é aposta... é justo... Aqui está seu dinheiro".

Manuel respondeu:- "Eu não posso aceitar o seu dinheiro. Eu vi o incidente anteriormente nas notícias das 18 horas. Eu sabia que ele ia saltar."

A loira respondeu:- "Eu também, mas eu nunca pensei que ele o faria novamente".

Manuel pegou no dinheiro e saiu…

------------------------------------------------------------------------

Na entrega de amigo secreto da empresa uma funcionária exibida havia afinal conseguido tirar o chefinho querido como amigo. Na entrega ela anunciou solene:- Meu amigo é... O melhor chefe do mundo!

O chefe foi até ela receber o presente e ela disse:- O seu presente sou eu!

O chefe:- Mas... Posso trocar se eu não gostar? (Direito do consumidor).

---------------------------------------------------------------------------------------------------

NAS ESQUINAS DE MINAS

Mineiro no seu sítio, depois de ser multado por fiscais do trabalho e sofrer ações trabalhistas absurdas, resolveu voltar a usar animais na lavoura. Achou que não dava mais para lidar com pessoas. Mas vieram membros da sociedade protetora de animais e questionaram:- Por quantas horas trabalha seu cavalo por dia?

- O memo que eu, 10 horas pur dia, sô!.

- Nossa! Que judiação! E os cães Border Coller?

- Tamém, o dia intero comigo na lida.

- O senhor poderá sofrer forte repulsa da sociedade e ser chamado na delegacia para responder por maus tratos de animais!

- Oceis sabe plantá arrois, fejão, mio e cuidá de horta? Se oceis num sabe, trate de aprendê porque logo num vão tê nada para comê. Eu vô plantá só pra mim e minha famia agora, uai!

----------------------------------------------------------------------------------------------

O marido descobriu traição da esposa e faltou ao serviço dois dias. Voltou ao serviço e contou sua desgraça ao chefe pedindo-lhe para abonar as faltas.

Chefe:- Atestado para “dor de corno” não está previsto nas doenças abonáveis. Sinto muito.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário