sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

HUMORCÊGO 25 01 2013

image

CORRENTE DE ORAÇÕES: Hugo Chaves, amigo do ex e da presidenta, está muito doente em razão de uma resistente bactéria. Vamos rezar pela saúde da bactéria.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Pedrinho chega a sua casa correndo e pergunta à sua mãe:

— Mamãe, mamãe! A vovó é mecânica?

— Claro que não...

— Então por que ela está embaixo do ônibus?

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Na aula de religião a professora pergunta para o Joãozinho:

— Joãozinho, quem foi a primeira mulher?

E o garoto responde: — Pô, professora, eu não vou falar da minha vida sexual na frente de todo mundo, né?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Um brasileiro recém-chegado a Lisboa apresenta-se para responder a um anúncio de emprego. A certa altura da entrevista, o entrevistador comenta:

— Para esse cargo é imprescindível uma pessoa bastante responsável!

— Então o senhor está diante da pessoa certa — diz o brasileiro.

— E quem poderia me dar referências suas?

— A Polícia Federal!

— A Polícia Federal? — espanta-se o entrevistador. — Como assim?

— No desfalque do Banco que eu trabalhava eles disseram que eu era o responsável!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Um homem vai ao médico e diz:- Doutor, quero fazer uma vasectomia.

O médico adverte:- Essa é uma decisão muito séria. O senhor já consultou sua mulher e seus filhos?

- Claro que sim, doutor. Os que são favoráveis venceram por 19 a 2!

----------------------------------------------------------------------------------

Quatro homens costumam ir pescar todo ano. Este ano a mulher do Ron bateu o pé e disse que ele não ia. Profundamente desapontado, ele telefonou e contou aos companheiros que não poderia ir. Dois dias depois os outros chegaram ao local do acampamento e encontram Ron descansando em uma barraca já armada.

- Ron, como você conseguiu convencer a "patroa" a deixá-lo vir?

- Bem, ontem à noite, depois que terminou de ler "Cinquenta Tons de

Cinza", minha mulher me arrastou pro quarto. Na cama havia algemas e cordas!

Ela me mandou algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: "Agora faça tudo que quiser!” Então aqui estou eu! VIM PESCAR! (... a mulher ficou lá algemada).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava o maior calor e três garotos voltavam da escola, quando vêem uma mulher peladona numa piscina e param para olhar atrás da cerca.

De repente, um deles sai correndo para casa, os outros dois se assustam e vão embora também.

No dia seguinte, a gatona está de novo pelada na piscina e os três moleques ficam olhando atrás da mesma cerca.

De repente o garoto sai correndo de novo para casa e os outros dois vão embora também.

No terceiro dia acontece a mesma coisa. Mas na hora em que o garoto ia sair correndo, os outros dois o seguram e perguntam: — O que foi? Você não gosta de ver mulher pelada?

— É lógico que gosto! Só que a minha mãe disse que se eu ficar olhando mulher pelada eu vou virar uma estátua de pedra. Então, quando eu percebo que estou começando a endurecer, eu fujo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

O bêbado inveterado vai ao médico, acompanhado de sua esposa.

— Qual o problema? — pergunta o médico.

— É que eu sinto náuseas, dores no corpo, estou sempre cansado...

— O senhor fuma?

— Três maços por dia!

— Aí está o problema, meu amigo! Pare de fumar imediatamente e logo voltará a ter uma saúde de ferro.

Feliz com o diagnóstico, despediu-se do médico e, assim que pôs os pés na rua, a esposa perguntou-lhe:

— Que história é essa de fumar três maços por dia? Você nunca colocou um cigarro na boca!

— Eu sei, meu bem! Mas se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia... aí me toca parar de beber!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário