sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

HUMORCÊGO 06 12 2013

image

ELE E ELA...

Ela:- Querido, você tem certeza que é filho de sua mãe?

Ele:- Porque pergunta isto?

Ela:- Acho melhor fazer o DNA... Sua mãe me trata como uma princesa. É impossível que ela seja minha sogra!

***

ELE:- Nossos vizinhos do apartamento de frente estão fazendo “BODAS DE PAU”... Dez anos quebrando o pau.

--------------------

Ao entrar no banheiro, aquela esposa carola encontra o marido se masturbando no banho. Escandalizada, pergunta: — O que você está fazendo?

Ao que o discípulo de Onan responde: — Eu lavo meu conector na velocidade que eu quiser, pôôô!

-----------------------------------------

A Maria vai ao médico: — Ai doutoire! Eu não consigo dormire. Se durmo virada para cima, sou atacada por forte doire de cabeça, se viro para um lado, atacam-me os rins, se viro para o outro ataca-me uma doire no baço. O que e que eu faço, o doutoire?

— Porque a senhora não experimenta dormir de bruços?

— Porque, aí me ataca o Manuel, raios!

-----------------

NOVOS LARES...

Se você é enteada, cuidado que a madrasta pode pensar que você tem asas;

Se você é enteado, o padrasto pode achar que você é filho de peixe e atirar você no rio.

------------------------

Num consultório médico: — Manuel, como tem se sentido com os banhos de água doce?

— É muito pegajoso, doutor!

— Como assim?

— Por causa do açúcar...

------------------------

O jovem, perto de seu casamento, pergunta ao pai: — Pai, como se transa?

O pai responde: — Você coloca sua parte mais sensível na parte mais sensível da mulher.

No dia da lua de mel ele pergunta para mulher: — Qual é sua parte do corpo mais sensível?

— É o bumbum.

— Pois a minha é a orelha.

Duas horas depois ela pergunta: — Desse jeito teremos filhos?

E ele responde: — Pelo barulho, penso que eles estão vindo em uma moto!

----------------------

DUAS BONECAS...

- Se houver reencarnação, que bicho você quer ser, amiga?

- Quero ser aquela cobra que possui dois ânus, a tal de surucucu, queridinha.

--------------------

O bêbado entra num velório e ouve a viúva, entre lágrimas e soluços, comentando: — Meu marido era tão bom... Morreu como um passarinho!

Logo em seguida, outro bêbado entra também e encosta ali perto.

— Como foi que ele morreu, hein?

E o primeiro responde:- Pelo que ouvi foi com uma estilingada.

-----------------------

NAS ESQUINAS DE MINAS

-Ocê já achô este tar de ponto G das muié?

- Já sim, cumpade. Fica nu cumeço de GASTÁ e no finar de SHOPPING.

***

Um homem do interior de Minas de oitenta anos foi acusado de estupro. No tribunal, a advogada do idoso segura o pênis do réu e pergunta à juíza: - Vossa Excelência acredita que este bilau desfalecido, mais mole do que mingau de maizena poderia violentar alguém ?

O velho murmura ao pé do ouvido da advogada: - Não balance muito, senão a gente perde a causa!

--------------------------------

Um índio canibal que gostava mais de carne humana estava sofrendo de fortes dores no estômago e resolveu procurar o curandeiro de sua tribo. Após examiná-lo durante algum tempo, o curandeiro sentenciou: — Você vai ter que fazer um regime!

— Regime? — espanta-se o canibal. — Que tipo de regime?

— Durante as próximas 14 luas, você só poderá comer carne branca.

— Peixe e frango?

— Não. Alemão, sueco, holandês...

-----------------

O ceguinho está parado na esquina, aguardando para atravessar a rua, quando um cachorro chega e faz xixi em cima da perna dele. Ao sentir o líquido escorrendo-lhe pela perna, ele imediatamente enfia a mão no bolso, tira um doce e oferece ao cachorro.

Ao ver aquela cena, uma senhora observa: — Quanta bondade! O cachorro mijou em sua perna e ainda o senhor lhe oferece comida!

E o ceguinho: — Eu só quero saber onde é a cabeça dele para eu dar uma bengalada!

--------------------

Isaac está em pé na porta da sinagoga, com a mão estendida pedindo: "Tsedaká (caridade), por favor".

E chega o rabino da sinagoga e lhe pergunta: - Isaac, o que você esta fazendo?

E Isaac responde: -Rabino, eu estou arrecadando para uma mulher viúva com 3 filhos pequenos que está devendo três meses de aluguel e, se ela não pagar R$1.500 reais até hoje, o proprietário irá despejá-la.

-Isaac, quanto você já recolheu?

-R$1.000 reais, rabino.

- Ora, para uma mitsvá tão importante de ajudar uma viúva, eu te darei os R$500 reais restantes.

- Agradeço em nome da viúva, rabino.

- Isaac, você tem um bom coração, a viúva é sua parente?

- Não, ela é minha inquilina!

--------------------

O Manuel chega a sua casa numa tarde e encontra um pingüim em seu jardim. Sem nunca ter visto um antes, ele fica todo atrapalhado, sem saber o que fazer, e pede ajuda para um vizinho, que o aconselha: —Olha Manuel, o melhor que você tem a fazer e levá-lo ao Jardim Zoológico.

No dia seguinte o vizinho encontra com o Manuel passeando com o pingüim, levando-o rua abaixo por uma cordinha amarrada no pescoço e se surpreende: — Manuel! Onde você vai com o bicho? Você não o levou ao zoológico ontem?

— Levei sim e ele adorou. Hoje, estou a levá-lo ao Playcenter.

PUBLICADO SEMANALMENTE NO JORNAL “O SERRANO” DE SERRA NEGRA – SP;

Nenhum comentário:

Postar um comentário