quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

HUMORCÊGO 19 12 2013

image

AMIGO DA ONÇA...

A esposa do Amigo da Onça estava desconfiada dele e perguntou:- Diga logo! Você tem outra?

AMIGO DA ONÇA:- Não... Não vou deixar você nunca, eu não tenho outra, tenho mais uma! Qualquer uma que venha somar será sempre bem vinda.

***

O LULA propôs substituir Mandela, então vamos começar pelos 27 na prisão.

------------------

O SUPER DEPRESSIVO: “Estou mais abandonado e rejeitado que despacho de macumba na encruzilhada numa sexta 13 no ano 2013”.

----------------------

PARA CHOQUE DE CAMINHÃO: “salve as baleias destruindo um SPA!”

“Estou precisando urgente de uma doadora... Não suporto prostituta!”.

----------------------

O marido de mulher muito ciumenta tenta se explicar: — Juro, querida, essas crianças me chamam de "papai" simplesmente por carinho. Não há absolutamente nada. Sem falar de que na minha idade...

— Não interessa! Você não vai me convencer nunca, Noel!

---------------------

Em Porto Alegre o gaucho espancava violentamente o indivíduo quando interveio um policial:- Porque está batendo no homem, tchê?

- É um argentino, seu guarda!

- Mas existe argentino bom. Pare com isso!

- Ele não é o Papa não, seu guarda! Deixa que eu acabe com ele!

-----------------

Dois argentinos chegam ao Rio de Janeiro completamente sem grana, então um diz ao outro:

— Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou.

Ficou combinado assim e cada um vai para o seu lado. Já bem de tarde se encontram de novo e um pergunta para o outro: — Quanto você conseguiu juntar?

— Só quinze reais

— E como fez?

— Fui a uma praça e escrevi um cartaz: "No tengo trabajo, tengo 3 filhos para sustentar. Por favor, necesito ayuda. E você, quanto ganhou?

— Um pouco a mais. Ganhei seis mil e duzentos reais.

— Madre de Dios! O que você fez para conseguir tudo isto? Assaltou um banco?

— Também escrevi um cartaz. Só que o meu dizia: "Me ajude a voltar para a Argentina. Falta só um real!" Choveu donativo...

------------------------------

Pastora e o bêbado...

Na porta da igreja o bêbado cambaleava e foi abordado pela pastora...

Pastora:- Eu também já fiz este pecado de me entregar à bebida. Mas hoje estou com Deus.

Bêbado:- Hic... Hic... Mas você vai ter uma folga amanhã pra nós dois sairmos por aí?

------------------

A empregada, chorando, pega sua mala e se despede da patroa que lhe pergunta: —Ué, onde você vai?

- Para minha terra, Dona Frô, morrer junto dos meus.

- Mas o que aconteceu com você, querida?

- Óh Dona Frô, a senhora mesmo fala que o seu marido é um excelente médico e nunca errou um diagnóstico.

- Pois é, é verdade, ele nunca se engana no diagnóstico... Mas, o que tem isso a ver com a sua saída de casa?

- Então Dona Frô, é que o doutor hoje pela manhã, antes de ir embora, me disse, apertando meu bumbum com as duas mãos: “DESTA NOITE NÃO PASSA!!!”.

-----------------------------

A esposa pergunta para o marido: você já viu cinquenta reais amassado?

– Não, responde o marido.

Ela dá um sorriso sexy, desabotoa os primeiros botões da blusa, abaixa um pouco o sutiã e tira uma nota de cinquenta reais amassada.

Ele pega a nota e sorri com aprovação. Daí ela pergunta novamente:

- você já viu cem reais todo amassado?

- Uh ... não, nunca vi, disse ele com um tom de ansiedade na voz.

Ela dá outro sorriso sexy, levanta a saia sedutoramente, enfia a mão na calcinha apertada e tira uma nota de cem reais toda amassada.

Ele toma a nota e começa a respirar um pouco mais rápido, antecipando alguma sacanagem.

– Agora, ela diz, você já viu Cem Mil Reais todo amassado?

– De jeito nenhum! diz ele enfaticamente.

– Bem - diz ela - então dá uma olhadinha lá na garagem...

Era uma vez um Hyundai Santa-Fé! Está totalmente amassado.

----------------------------------

DIÁRIO DE UMA MULHER FIEL NUM CRUZEIRO MARÍTIMO

Querido Diário... 1º Dia: Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro que ganhei de presente do meu marido... Vim sozinha e trouxe na mala minhas melhores roupas! Estou excitada!!!

Querido Diário... 2º Dia: Estivemos todo o dia navegando. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias! Que viagem maravilhosa!Hoje me encontrei com o Capitão, que por sinal é um belo homem!

Querido diário... 3º Dia: Hoje estive na piscina. Fiz também um pouco de jogging e joguei mini-golfe. O Capitão me convidou para jantar em sua mesa. Foi uma honra e a noite maravilhosa. Ele é um homem muito atraente e culto.

Querido diário... 4º Dia: Fui ao Cassino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei U$80.

O Capitão me convidou para jantar com ele em seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos ele perguntou se eu ficaria em seu camarote, mas recusei ao convite. Disse a ele que não queria ser infiel ao meu marido.

Querido diário... 5º Dia: Hoje voltei à piscina para me bronzear um pouco. Depois, decidi ir ao

Piano Bar e passar ali à tarde. O Capitão me viu e me convidou para tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo em seu camarote naquela noite. E eu lhe disse que não, que era casada! Então ele falou que se eu continuasse respondendo não, ele iria afundar o navio! Fiquei aterrorizada!

Querido diário... 6º Dia: Hoje salvei 1600 pessoas... Três vezes!!!

***PUBLICADO NA EDIÇÃO DE 19 12 2013 EM O SERRANO DE SERRA NEGRA - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário