quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

DEIXE A VINGANÇA POR CONTA DE SEU DEUS... ELE É PODEROSO

  DEIXE A VINGANÇA POR CONTA DE SEU DEUS... ELE É GRANDE!
Todos os deuses que já me apresentaram são poderosos e vingadores. Se eles são poderosos e têm suas próprias armas de vingança, então eles podem defender-se sozinhos. Não justifica seguidores de qualquer das religiões serem escudeiros e protetores de sua divindade. Muito menos podem e devem os fiéis de uma divindade tomar o lugar de deus julgando e condenando os infiéis por qualquer insulto eventual ou crítica. Se um deus depende de seus seguidores para ser respeitado, então ele não é poderoso, é fraco. Todos os deuses são apontados como possuidores de armas eficazes para castigar os blasfemos e infiéis. Não entendo porque muitos humanos religiosos agem no lugar do seu deus julgando jornalistas e escritores, condenando a morte, cortando suas cabeças ou mutilando. Uma grande vítima foi e ainda é o escritor Salman Rishdie, anglo-indiano, que está condenado à morte pelos Aiatolás no Irã. Até instituíram prêmio em dólares para quem o executar. Assim agindo, os donos do Islã no Irã tomaram o lugar de Alá e Maomé julgando e condenando o escritor por simples críticas ao Corão. Eles estão usurpando o direito do seu Deus de julgar e vingar-se com suas próprias e poderosas forças. Esta atitude oficial do Islã iraniano fomenta a formação de grupos fanáticos de terroristas que andam fazendo vítimas por todo planeta terra.  Os terroristas islâmicos hoje matam bradando vingança por insulto ao seu deus e princípios religiosos. No dia 7 de janeiro de 2015 Paris foi palco de uma chacina sangrenta. Terroristas da Al Qaeda vitimaram cartunistas e jornalistas do jornal Charlie Hebdo e judeus no supermercado.
Sempre estamos assistindo fanáticos suicidas do Islã acabando com suas próprias vidas explodindo bombas amarradas aos seus corpos, mas ao mesmo tempo levando junto inocentes, num absurdo gesto de insanidade.
O cristianismo tem o inferno para castigar os pecadores, se for a vontade do Deus genérico cristão. Então que deixem o diabo, o carrasco oficial do Deus cristão, fazer sua obrigação. Não tomem o lugar do diabo, como fizeram na Inquisição da idade média, nas cruzadas e na Irlanda. Da mesma forma os Islamitas devem deixar a Alá e Maomé virtual vingança aos impuros infiéis provocadores. Não tomem seu lugar.
O Papa Francisco, comentando os bárbaros 17 assassinatos em Paris perpetrados pelos terroristas da Al Qaeda do Islã, deu entrevista afirmando que não se devem insultar religiões e ainda acrescentou: “Se o meu assessor aqui ao meu lado insultar minha mãe, seria normal receber um murro de volta”. Nesta manifestação papal de certa forma ele deu alguma razão aos terroristas. Lamentável.
Os países democráticos e civilizados consagram em suas constituições a liberdade religiosa, mas a LIBERDADE DE EXPRESSÃO É O BEM MAIOR NA DEMOCRACIA. Nem minha mãe pode ficar acima de qualquer crítica. Mas, se preciso fosse, iria defendê-la na lei e na educação, sem agressão física.
A LIBERDADE RELIGIOSA É DADA QUASE NO MUNDO TODO, MAS É ABUSADA PELAS PRÓPRIAS INTERESSADAS. AS RELIGIÕES NÃO QUEREM CONCORRENTES. CADA UMA DELAS LUTA PARA SER SOBERANA NO PLANETA. SÃO PORTANTO CONTRA A LIBERDADE RELIGIOSA.
RELIGIÕES NÃO SUPORTAM INSULTOS, MAS NA LIBERDADE QUE LHES É DADA, ELAS POSSUEM ENSINAMENTOS E DOGMAS RELIGIOSOS QUE SÃO VERDADEIROS INSULTOS À INTELIGÊNCIA HUMANA.  INSULTO CONTRA INSULTO É TOTALMENTE PERDOÁVEL. O que faz sempre o Charlie Hebdo seguido por muitos outros jornais e livros é defender-se dos insultos religiosos à nossa inteligência pregados em púlpitos e terreiros de toda espécie.
Cérebros são engessados pelas imposições das religiões. O maior bem de seres viventes é o cérebro, e ele é o mais sacrificado dentro de uma religião. O coitado do cérebro alojado no crânio de um religioso diz para si mesmo: ”NÃO SEI O QUE ESTOU FAZENDO AQUI NESTE CRÂNIO SÓ DECORANDO, UMA VEZ QUE NÃO POSSO PENSAR, RACIOCINAR,  DISCUTIR, CONTESTAR, ACONSELHAR E DAR ALGUMA INFORMAÇÃO MELHOR OU MAIS ÚTIL PARA A HUMANIDADE”.

WWW.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário