sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

HUmorcêgo 30 01 2015


Festa de bodas de ouro, alguém pergunta à senhora heroína:- Como está a vida do formoso casal?
- Estamos já usando o volume morto, mas felizes – disse a esposa homenageada.
---------------
A filha aos prantos diz para sua mãe:- Mãe! Peguei meu marido com minha melhor amiga. Aquele desgraçado vai me pagar: vou cortar o “espermoduto” dele!
- Está certo, filha. Mas faça assim: coloque as roupas íntimas mais sedutoras, as que ele mais gosta, cubra-o de beijos e carícias e quando ele estiver louco na cama, você corta o “espermoduto” dele sem dó.(Sogra é sogra).
No dia seguinte a mãe pergunta:- Então, filha? Fez o que disse?
Chorosa ela conta:- Fiz mãe, mas quando estava na hora de cortar, quem estava louca era eu... E não consegui parar o “rala e rola”. Maldito! Maldito!
----------------
COMENTÁRIOS BONDOSOS...
Os casais que gostam do escuro não terão trabalho nenhum, é só esperar os apagões. Haverá apagão com hora marcada. Ela diz: “Vamos esperar o apagão das 9 da noite, amor!”.
Cancelado o CONCURSO DO PUM em Santo Antonio dos Pirados por falta de jurados. Ninguém quis ser jurado.
------------
Manuel parou no posto de combustível em Minas e o frentista informou:- O sinhô será o úrtimo a ser atendido pelo preço véio. Os próximos pagarão preço novo.
Manuel:- Então encha o tanque, por favoire!
Manuel pagou e perguntou:- Quanto aumentou a gasolina?
- Num aumentô não sinhô... Baixou 20 por cento, sô! (Piada impossível).
-----------------
Presidenta do Brasil ficou surpresa e feliz com uma mãe de gêmeos que colocara os nomes de Dilma e Brasil nas crianças. Dilma foi visitar a mãe e os seus dois filhos. Ao chegar modesta residência da jovem mãe, encontra Maria Sebastiana dando de mamar (peito) para Dilma.  A Presidenta reitera seus agradecimentos e pergunta para a mãe dos gêmeos: Onde está Brasil, o irmãozinho dessa querida esfomeada que não para de mamar? Maria Sebastiana responde que Brasil está dormindo profundamente faz bastante tempo... Estranhando a resposta, a Presidenta tem a ousadia de aconselhar para que a mãe desperte o garoto para que assim a Presidenta tivesse a oportunidade de vê-lo. A resposta de Maria Sebastiana deixa a Presidenta sem fala:- Senhora Presidenta, acho melhor não acordar o Brasil porque se Brasil desperta, Dilma deixa de mamar!
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário