sábado, 24 de janeiro de 2015

HUmorcêgp 23 01 2015

O mulherengo foi para o inferno e já chegou perguntando por mulheres. O diabo falou:- Aqui no inferno não é festa não, meu! Aqui não tem mulheres e farra.
- Se não tem mulheres, como você explica estes dois chifres enormes na sua cabeça, seu capeta?
--------------
O cara entrou numa loja da Rua Coronel e a gentil balconista pergunta-lhe:- Queria alguma coisa? Posso ajudá-lo?
O descarado fala:- Queria um beijo.
Balconista:- Beijo é só com o patrão, aquele de bigode lá no caixa.
-------------
No boteco...
- Cara, eu passei dez anos sem beber nada de bebida alcoólica.
- Eu duvido... Se provar, eu passo vinte sem beber. Hic.
- Eu fiquei até os dez anos sem beber... Quando completei meus onze anos nunca mais parei. Pode perguntar para minha mãe...
----------------
Bêbado acorda ainda chapado na praça e vê um atleta fazendo flexões sem parar. O chapadão chega perto e avisa:- Pode pará esta pouca vergonha aí, meu! Sua vaga já num tá mais de baixo... Se mandô! Hic...
 ------------
Formado um bloco de carnaval em Olinda com nome homenagem “JE SUIS CHIFRUDO”. Saída prevista do Bar do Corno na terça de carnaval.
-------------
COMENTÁRIOS BONDOSOS...
O Papa Francisco deu entrevista comentando os atentados terroristas na França dizendo que não se devem insultar religiões e deu um mau exemplo:- “Se alguém ofender minha mãe eu vou dar um soco no ofensor”. Meu vizinho falou:- Depois dessa acho que o Maradona é o argentino mais lúcido no momento.
O gaúcho, católico praticante, disse: “Missa celebrada pelo Papa eu não vou de jeito nenhum... Vou para o inferno, mas não me ajoelho diante de um argentino”.
-------
O Manuel, um Italiano e um brasileiro ficaram anos numa ilha deserta após o naufrágio. Surgiu o gênio e deu um pedido a cada um dos náufragos. O brasileiro não sabia o que Lulapetismo anda fazendo com o Brasil e disse:- Quero voltar para o Brasil.
O Gênio despachou o Brasileiro que deve ter arrependido-se quando chegou. O italiano também optou pela remessa para a Itália. O Gênio perguntou ao Manuel:- Qual o seu pedido?
Manuel:- Estou me sentindo muito só agora... Quero os meus dois amigos de volta para cá, raios!

--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário