domingo, 14 de fevereiro de 2016

HUmorcêgo 12 02 2016



Lula lançou o programa MEU TRÍPLEX, MINHA VIDA! (SÓ PARA ELE E FAMÍLIA).
------
QUER PASSAR CARNAVAL NO GUARUJÁ?
Veja anúncio: “ALUGA-SE TRÍPLEX. Falar com Lula ou Marisa.
----------
Décio Cacete: Está prevista a demissão de mais de um milhão de trabalhadores... SÃO DILMISSÕES EM MASSA.
---------------
PRESIDENTA CIENTISTA: "SE O MOSQUITO NÃO PARAR DE PROCRIAR, NÃO VAMOS NOS LIVRAR DELE". GENIAL! Ela convocou cientistas do pt para desenvolver anticonceptivos para a fêmea Aedes Zika.
--------------
Amigo do Décio disse: Estou com mais de sessenta, mas além de gostoso estou ficando crocante. Levanto e a coluna faz trek, vou agachar e o joelho faz trek, vou olhar para a gostosa que passa e o pescoço faz trek... O que mais interessa está sempre maciozinho.
-------------
Mais uma opção para o carnaval 2016: BLOCO UTI= UNIDOS DA TERCEIRA IDADE.
----
Carnaval, o velhinho cantou a jovem e ela o humilhou. Ele não se intimidou e ameaçou a garota: “Vou processar você por VELHOFOBIA!”.
---------
A madame insistia em entrar no ônibus com seu cachorro no colo, mas o cobrador mostrava-se implacável: - Sinto muito, senhora, com esse cachorro não pode subir.
- Ora, que falta de gentileza! - retruca a dona - Sabe o que o senhor devia fazer com a droga desse ônibus?
- Sei - responde o cobrador. - E se a senhora fizer o mesmo com o seu cachorro, pode até entrar no ônibus.
---------
Uma freira na hora da morte, pediu para escreverem no seu túmulo:
"Nasci virgem
Vivi virgem
Morri virgem"
O coveiro achou que eram muitas palavras e escreveu:
"Devolvida sem uso"
----------
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal mostrou que cada brasileiro caminha na média 1.440 km por ano.
Outro estudo feito pela Associação Medica Brasileira mostrou que na média o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.
Isso significa que na média, o brasileiro faz 16,7 km por litro.
Isso me deixa muito orgulhoso de ser brasileiro!!!
----------------
O bêbado entra na igreja, agarra o sacristão pelo braço e grita: - Me vê uma pinga!
- Aqui não vendemos pinga, senhor!
- Então, me dá um conhaque!
- Também não temos conhaque!
- Como não tem? Que raio de bar é esse?
- Isso aqui não é um bar, é uma igreja!
- Ah... Então me dá um São Raphael!
---
 Publicação semanal no jornal  O SERRANO de Serra Negra.
www.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário