sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

HUmorcêgo 19 02 2016




ESTATÍSTICA DO CARNAVAL: Estudo revelou que depois do amor dez por cento dos maridos vira-se para o lado direito e dorme. Dez por cento vira-se para o lado esquerdo e desmaia e oitenta por cento dos maridos volta para casa.
----------------
ORAÇÃO DO CORNO MANSO...
Tomara que eu nunca seja...
Mas se for...
Tomara que eu nunca desconfie de nada...
Mas se eu desconfiar...
Tomara que eu nunca tenha certeza...
Mas se eu tiver certeza...
Tomara que eu não faça nada...
Que é para não magoar os sentimentos da minha amada!
ASS.: O talaricado.
----------------------
Depois de uma briga horrível, o marido sai para o trabalho gritando: — E tem mais: nem boa de cama você é!
Depois de algum tempo, ele se arrepende e liga para casa, para se desculpar.
O telefone toca uma, duas, três, quatro vezes e nada. Sete, oito, nove vezes, aí a mulher finalmente atende.
— Por que você demorou tanto para atender? — Pergunta o marido.
— Eu estava na cama — responde ela.
— Na cama? O que você estava fazendo na cama numa hora dessas?
— Nada demais — responde a mulher. — Eu estava só pegando uma segunda opinião!
-----------------------------
O agiota da cidade era detestado por todos. Era aquele do tipo que cobrava viúva no velório do marido. Também era aquele cruel que, quando alguém pedia dinheiro emprestado para enterrar o pai, quem ficava enterrado para sempre era o filho. Mas, afinal um dia ele o malvado morreu, provavelmente por suicídio. Muito conhecido de todos, muitos que viviam fora da cidade perguntavam pelo agiota, quando voltavam. A resposta era assim: “ O agiota?... Está num bom lugar!”.          
 -----------
PERGUNTA MAIS COMUM NOS POUCOS LUGARES ONDE O LULA APARECE: “No seu sítio tem laranja, Lula?”.
--------
O bobo da corte tinha um desejo enorme de beijar os seios fartos da rainha, mas nunca teria essa chance, até que teve uma ideia. Contratou um advogado e pediu para que colocasse pó de mico no sutiã da rainha. E assim fez, quando a rainha começou a sentir coceira nos seios, o rei ficou preocupado e chamou os médicos reais, mas ninguém conseguia resolver o problema. O advogado então chegou com o bobo da corte e falou com o rei:
- Vossa Majestade, eu tenho a solução para o problema de Vossa Rainha.
O rei ficou surpreso e falou: - Por favor me diga, qual é a solução?
O advogado disse: - A cura está na saliva do bobo da corte.
Se esta é a solução, que assim seja, concordou o rei. Naquela noite o bobo da corte realizou seu desejo.
Quando chegou a hora de pagar o advogado, o bobo da corte se recusou a pagar. Para se vingar, o advogado colocou pó de mico na cueca do rei. No dia seguinte o rei começou a sentir as mesmas coceiras, chamou o advogado para que trouxesse o bobo da corte e curasse o rei.
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário