quinta-feira, 24 de março de 2016

EMPRESÁRIOS DOS CORRUPTOS II



                            EMPRESÁRIOS DE CORRUPTOS
A política nacional tem sido sustentada por empresas de todas espécies, principalmente as empreiteiras em geral, aquelas estabelecidas com ramo de atuação já pré-definido, ou seja, EXPLORAR A CORRUPÇÃO DO GOVERNO BRASILEIRO.
ESTANDO A MAIOR PARTE DO EMPRESARIADO BRASILEIRO FINANCIANDO OS CORRUPTOS PROFISSIONAIS INSTALADOS NO SISTEMA POLÍTICO DE NOSSA PÁTRIA NOS PARTIDOS EXISTENTES, AGE COMO EMPRESÁRIOS DOS CORRUPTOS.
Na última eleição presidencial cerca de 40 milhões de eleitores brasileiros não votaram ou anularam votos. Fiquei na época revoltado achando que os omissos ajudaram reeleger Dilma Rousseff em 2014. AGORA, TENDO ASSISTIDO O DESENROLAR DA LAVA JATO, APLAUDO OS  30 MILHÕES DE OMISSOS, PORQUE TENDO O BRASIL ELEGIDO DILMA EM OUTUBRO DE 2014, ESTAMOS NOS LIVRANDO DO PT E DE SEU PROJETO CRIMINOSO. DILMA ACABOU DE ACABAR COM PT. Neste ano e meio de desgoverno Dilma, a LAVA JATO pôde chegar aos grandes chefes da quadrilha, que agora está sendo desbaratada. Semana que passou Moro ousou divulgando flagrante crime de obstrução da justiça cometido pela presidenta nomeando o investigado Lula ministro, em visível tentativa de obter foro especial para o seu criador. Moro fez bem divulgando o crime presidencial, por SER DE MUITÍSSIMO INTERESSE DO POVO BRASILEIRO. O POVO TEM DIREITO DE SABER DOS BASTIDORES DOS CORRUPTOS. Tivesse Aécio ganho aquela eleição em 2014, O PODEROSO CHEFÃO DA CORRUPÇÃO INSTALADA poderia ter ficado de lado e não viria à tona todos crimes petistas que estamos agora desvendando. Os petistas numa hipotética oposição estariam nestes anos promovendo-se criticando o suposto governo Aécio, que estaria diante das dificuldades herdadas pelos 13 anos de corrupção e incompetência do Lulopetismo. Aécio teria que tomar medidas impopulares e abriria caminho para o Lula 2018. MAS COM TODA SUJEIRA AGORA À MOSTRA, ESPERO QUE LULA SEJA JULGADO E CONDENADO E ASSIM PARAR DE ATRAPALHAR O BRASIL, PELO MENOS POR OITO ANOS. Aliás, precisamos urgentemente tornar inelegíveis para sempre os condenados pela justiça em corrupção ou peculato. Não sei baseado em que acham que depois de oito anos um Lula ou uma Dilma, julgados e condenados, voltariam totalmente santos e recuperados, podendo disputar eleição. Já vimos vários exemplos de CORRUPTOS RETORNÁVEIS que vieram pior do que eram.
Graças à irresponsabilidade de eleitores, o Brasil está sendo administrado por oportunistas corruptos, e nosso país foi jogado nos piores lugares em todas as avaliações de desenvolvimento mundiais no momento.
Os partidos estão nas mãos de sindicatos corruptos e políticos profissionais exploradores da boa-fé do povo. Os vermelhos vagabundos recebem dinheiro público para depredar, invadir e cometer crimes, e tudo protegido pelos corruptos no poder central.
De modo geral os grandes talentos brasileiros não ousam entrar na briga política por que os que lá estão agem como os anticorpos no organismo humano: juntam-se para barrar os invasores. Cito apenas um grande exemplo, o Antônio Ermírio de Moraes. Lançado candidato, em menos de mês desistiu ao ver no inferno que iria se meter.
ESTÁ NA HORA DOS EMPRESÁRIOS COMPETENTES E GRANDES TALENTOS NACIONAIS USAREM O DINHEIRO PARA ELEGER ELES PRÓPRIOS, EXPULSANDO OS TIRIRICAS, AO INVÉS DE COLOCAR FORTUNAS NOS PARTIDOS PARA ELEGER OS LESADORES DE NOSSA PÁTRIA.
“EMPRESÁRIOS DO BRASIL! NÃO AJUDEM ELEGER OS CORRUPTOS COM SUAS DOAÇÕES! INVISTAM DIRETAMENTE EM PESSOAS CAPAZES E HONESTAS. DOAÇÕES PARA OS PARTIDOS AJUDAM ELEGER OS INCOMPETENTES, DESONESTOS E MAFIOSOS NELES INSTALADOS”. www.pedrohugocavallari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário