sexta-feira, 4 de março de 2016

HUmorcêgo 04 03 2016



O cara voltou de safari na África e conta sua aventura ao amigo: - Caí do carro dos turistas perto de um leão, comecei a correr e o leão estava quase me pegando, mas escorregou e ganhei um tempo. Estava de novo no meu calcanhar e de novo o leão escorregou. Ganhei uns metros e o leão já estava para me pegar...
- Eu no seu lugar estaria todo borrado na calça! –Disse o amigo.
- No que você acha que o leão pisava, escorregava e acabei me escapando dele?!
-------------
Sonhei que a DERCY GONÇALVES estava no programa da HEBE...
HEBE: - Amiga Dercy, como está vendo esta crise política brasileira em 2016?
DERCY: - "BASTA DESSA BOSTA! FORA DILMA E FORA PT! BASTA DESSA BOSTA!". Em seguida Dercy falou: - “ LULA! O SEU SÍTIO DE LARANJAS FICA ESCONDIDO NO MEIO DO MATO, NÃO FICA?... ENTÃO, QUER SABER DE UMA COISA, VAI CAGAR NO MATO!”. (A Hebe quase ressuscitou de tanto rir).
------------
Mudaram a letra de cantiga de ninar: “DORME, NENEM, QUE O JAPA VEM PEGAR, PAPAI TÁ NO SÍTIO, MAMÃE NO GUARUJÁ.”. E... LULALÁ! LULALÁ!
-----------
DEPARTAMENTO DE DILMISSÕES...
DIRETOR DE RH: - Diante da situação recessiva precisamos cortar um funcionário... Penso em dilmitir o Sebastião.
- Não acho aconselhável, poderá responder por crime de rascismo. Ele é negro, chefe.
- Então vamos dilmitir o Fernando.
- Não acho bom, poderá responder por homofobia. Você sabe que ele tem namoradO.
- Bem, vamos então dilmitir a Ana.
- A Ana é anã de 1 metro 30. Poderá responder por preconceito e ter de pagar por prejuízos morais.
- Bem, vamos dilmitir a Ana Anã... DOS MALES O MENOR.
----------------
DIA DA MULHER...
Chuva é igual discutir com a mulher. Quando você acha que vai parar, vem outra pancada.
----------------
Após atender o telefonema da mulher, o funcionário diz ao chefe: — Chefe, pode me dispensar do serviço hoje à tarde? É que minha mulher vai ter um filho, sabe...
— Se o motivo é esse, então tá dispensado.
No dia seguinte, o chefe pergunta: — E aí, como é que foi? Menino ou menina?
— Tudo ótimo. Agora, para saber se é menino ou menina só daqui a nove meses.
-------------------
Sábado com chuva é o clima perfeito para pedir a cama em casamento.
----------------
Um sujeito ia passando num ponto de ônibus, quando viu uma mulher com os seios a mostra: — Ei moça, a senhora tá com os peitos de fora!
— Eita diacho, esqueci o menino dentro do ônibus!
-----------------------
Um paulistano trabalhando duro, suado, de terno e gravata, vê um baiano deitado numa rede, na maior folga. O paulistano não resiste e diz: — Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais?
E o baiano sem nem se mexer responde: — A inveja também, ochente!
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário